Notícias às 16:46

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no Rio

Reprodução/TV Globo

Valesca Popozuda tentou dar um pouco de alento à família e aos amigos mais próximos de Amanda Bueno, com um post no Facebook, na manhã desta sexta-feira (17), ao comentar a morte da ex-bailarina do Gaiola das Popozudas. A moça foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, levou 5 tiros na cabeça, depois de ele bater sua cabeça contra uma pedra 11 vezes.

Na rede social, Valesca lamentou os fatos e destacou o fato de que a violência doméstica é a principal causa que mata mulheres por assassinato no Brasil. Exatamente por isso, o feminicidio é um crime ainda mais grave que o Homicídio, de acordo com o Código Penal brasileiro.

“Meus pêsames a toda Família da ‪#‎AmandaBueno. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos, deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença. Amanda, assim como muitas mulheres no mundo, foi vítima de violência doméstica. Existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu. Infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica.

Fica meu respeito pela pessoa da Amanda, ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha E sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família!”, escreveu a cantora.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é a responsável por apurar o caso e acusar o autor dos disparos. Com ele, as armas também foram presas. O ex-marido da bailarina portava uma duas pistolas e uma espingarda 12 em casa.

Dançarina de funk é assassinada pelo marido a tiros no Rio
Valesca Popozuda e Isabeli Fontana posam juntas e causam mistério nas redes sociais
Aline Riscado baba pelo seu 'segundo filho', o cachorrinho Hulk
Mesmo com dois shows no mesmo dia, Valesca Popozuda esbanja disposição e simpatia

Notícias Relacionadas