Imprimir

Notícias

10/12/2020 | 18h33m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação

Vampeta fala de arrependimentos no canal Não Mi Corta

Ex-jogador conversou com a apresentadora Michele Muniz

Vampeta fala de arrependimentos no canal Não Mi Corta - Divulgação

Nesta quinta-feira (10), vai ao ar o último episódio do Não Mi Corta, programa realizado no canal da apresentadora Michele Muniz. O convidado especial da semana é ninguém menso que o ex-jogador Vampeta, que falou com Michele acerca de suas vaidades, arrependimentos, carreira e escolhas de vida.

“Nada, não me arrependo de nada e faria tudo de novo, com as vitórias e derrotas. Com as derrotas também aprendemos, tive derrotas de três finais de brasileiros, e vitórias estaduais e no dia-a-dia”, revelou Vampeta.  

Criado por Michele e pela 7 produz,  o “Não Mi Corta” é um programa quinzenal com um formato inédito para o youtube: um canal de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados abordando os ‘’cortes’’ que tiveram que enfrentar em suas vidas e carreiras profissionais.  

Confira o lançamento do episódio:


Vampeta e Edilson visitam ONG no Distrito Federal

 Vampeta lança sua própria marca de cervejas

Na contramão dos campos de futebol, Vampeta, que brilhou pelo Corinthians e se tornou pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, que aconteceu na Coréia do Sul e no Japão, lançou sua própria marca de cervejas.

De acordo com o ex-jogador,  a Cerveja Vamp será lançada pela Resenha Cervejaria.

"Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa", disse Vampeta.

"As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante", explicou Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da empresa responsável pela produção da bebida. 

 

Andréia Horta será madrinha do Camarote Bar Brahma
Amaury Junior faz tratamento pioneiro de rejuvenescimento
Chulé do pai de Ronaldo espanta Gisele Bündchen da primeira classe de avião
Rio de Janeiro: Amaury Jr esbanja estilo enquanto grava programa no Baile do Copa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico