Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 17h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant celebra 19 anos de casamento com Kobe Bryant

Viúva do jogador se declarou para o falecido marido com uma foto de ambos

Vanessa Bryant celebra 19 anos de casamento com Kobe Bryant - Reprodução/Instagram

Kobe Bryant infelizmente morreu, junto com a filha Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero no começo deste ano, deixando o mundo inteiro de luto pela perda de um grande profissional do esporte.

Uma das pessoas que mais sentiu esta perda foi sua esposa, a agora viúva Vanessa Bryant, que frequentemente fala do marido nas redes sociais.

Homem é preso por tentar violar o túmulo de Kobe Bryant

Recentemente, ela compartilhou uma foto na qual está sentada no colo do marido e ambos estão abraçados, fazendo isso em forma de comemoração aos 19 anos de casados deles.

Vanessa Bryant precisa de um descanso após o memorial

“Meu rei, meu coração, melhor amigo. Feliz aniversário de 19 anos de casamento, bebê. Eu sinto muito a sua falta. Eu gostaria que você estivesse aqui para me segurar nos seus braços. Eu te amo”, escreveu Vanessa Bryant na legenda.

Vanessa Bryant publica primeira foto familiar sem Kobe e Gigi

No momento, Vanessa está vivendo em Los Angeles ao lado das outras três filhas que teve com Kobe: Natalia, Bianka e Capri.

Filha não estava inclusa no testamento de Kobe Bryant

 

Vanessa Bryant entrou com um pedido urgente na corte de Los Angeles, para um juiz nomear rapidamente um 'tutor ad litem' para agilizar o processo referente aos guardiões que vão representar os interesses independentes de suas filhas.

Vanessa Bryant recebe críticas por 'esnobar' família de Kobe

Através de seus advogados, a viúva de Kobe Bryant, solicita a nomeação dos tutores para suas duas filhas - Bianka, de três anos e Natalia, de 17 - e outro para Capri, já que não deu tempo do falecido jogador de basquete incluir a filha caçula de nove meses em seu testamento.

De acordo com o site TMZ, esse é um procedimento padrão de fazer as coisas: os juízes rotineiramente nomeiam guardiões para representar os interesses independentes das crianças.

Beyoncé não permitiu fotos durante despedida de Kobe Bryant

Vanessa tem pressa porque devido ao fechamento de tribunais causado pela pandemia do coronavírus, há uma grande incerteza sobre até quando o sistema judicial permanecerá aberto. Vanessa entregou os documentos legais pedindo ao juiz para alterar o testamento de Kobe para incluir sua filha caçula, que nasceu depois que Kobe alterou o testamento pela última vez.

Uma audiência está marcada para a próxima semana para ver se o pedido de tutela de Vanessa será aprovado.

Jennifer Lopez chora muito em homenagem a Kobe Bryant
Vanessa Bryant processa empresa de helicópteros
Vanessa Bryant chora durante tributo a Kobe e Gianna Bryant







Instagram

Instagram

OFuxico