Imprimir

Notícias

03/11/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant celebra primeiro Halloween sem Kobe Bryant

A viúva da estrela do basquete resolveu festejar como faziam todo ano em família...

Vanessa Bryant celebra primeiro Halloween sem Kobe Bryant - Reprodução/Instagram

No sábado (31), dia de Halloween, Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, decidiu festejar o 'dia das bruxas' como fazia todo ano, mas desta vez, o primeiro sem Kobe Bryant.

Mãe de Vanessa Bryant diz que foi expulsa de casa pela filha

Apesar da perda incomensurável do marido e da filha Gianna, de 14 anos, no final de janeiro, Vanessa está determinada a aproveitar ao máximo as ocasiões festivas por causa de suas outras três filhas.

A mulher de 38 anos compartilhou algumas fotos de seus disfarces junto com Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de 1 ano, apesar da trágica perda de Kobe e Gianna há menos de um ano.

A família escolheu dois temas para as festas: Star Wars e o clássico infantil Madeline, como suas inspirações este ano.

Em uma das imagens Vanessa interpretou o papel de Darth Vader, com Natalia como BB-8, Bianka como Storm Trooper e a pequena Capri como Ewok, enquanto posavam para uma sessão de fotos memorável.

Em outras fotos, as meninas se vestiram como Madeline, com a mamãe Vanessa como a professora, Srta. Clavel.

Desde a morte de Kobe e da filha Gigi, amigos contam que Vanessa Bryant tem sido uma sobrevivente, apoiando as filhas. E sua filha mais velha, Natalia, tem sido seu apoio constante em todos os sentidos, principalmente nas questões relacionadas com dinheiro.

"Natalia amadureceu rápido demais. Ela sentiu que precisava dar essa força à mãe pela morte da irmã e do pai", justifica uma fonte à revista OK!.

Recentemente, Vanessa compartilhou seu amor pelos Lakers, quando a equipe de seu marido levou para casa a vitória do campeonato para seu amado Kobe.

Vanessa Bryant passou seu primeiro Halloween sem o marido

Vanessa Bryant vai ser a madrinha da bebê de Pau Gasol
Los Angeles prepara homenagem a Kobe Bryant

Perrengue familiar

O clima esquentou na família de Kobe Bryant. Sofía Urbieta Laine, a mãe de Vanessa Bryant, a viúva do jogador de basquete, foi a um programa de televisão latino nos Estados Unidos, El Gordo y la Flaca, para denunciar o tratamento que tem recebido da filha após a morte da estrela da NBA e sua neta Gianna Bryant. Não se sabe quando a relação de mãe e filha ficou tenso, mas Sofía fez graves acusações contra Vanessa, alegando que ela mudou muito desde que Kobe faleceu com Gigi em um acidente de helicóptero em janeiro deste ano.


Em vida, Kobe Bryant deu uma mansão em um condomínio privado, na Califórnia, para Sofía morar, deu um carro e pagava a ela uma mesada mensal para seus gastos. Mas meses após sua morte, Vanessa lhe retirou todos esses benefícios, segundo a mexicana, sem explicação.

"Estávamos um dia eu, ela e Natália, e Natália disse que não podia permanecer naquela casa porque sempre que descia as escadas via seu pai e sua irmã sentados no sofá, então Vanessa disse: 'então que casa vendemos?' [para comprar outra], e a filha mais velha de Kobe respondeu: 'a da vovó'", relembrou Sofía.

Ela conta que não só a tiraram dessa casa, como também pediram o carro de volta para vendê-lo. Vanessa alugou um apartamento para a mãe, mas avisou que até março de 2021.

"Ela disse que depois disso eu que me vire", revelou Urbieta Laine, que em todo momento da entrevista se emocionou.

Não demorou muito para que Vanessa Bryant desse sua versão sobre o conflito familiar. Em um comunicado a viúva de Bryant afirmou que a decisão partiu pelo fato da mãe não ter lhe dado apoio emocional após a tragédia, e isso machucou muito Vanessa.

"Meu marido e minha filha faleceram inesperadamente, mas minha mãe teve a audácia de dar uma entrevista na televisão falando mal de mim enquanto chorava por um carro e uma casa que não estavam em seu nome. Ela tirou todas as suas joias de diamante, esvaziou o apartamento que providenciei para ela e guardou os móveis de forma que parecia que ela não tinha o meu apoio. Meu marido e eu a apoiamos financeiramente nos últimos 20 anos e continuamos a fazê-lo, além de lhe dar uma pensão mensal. Ao contrário de relatos anteriores, ela não esteve fisicamente presente ou não apoiou emocionalmente minhas filhas e eu depois que meu marido e minha filha faleceram", explicou Vanessa.

"Agora vejo o que é mais importante para a minha mãe e é mais do que doloroso. Espero que tudo o que está acontecendo sobre nosso relacionamento pessoal termine aqui.", avisou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico