Imprimir

Notícias

16/02/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant dedica música a Kobe no Valentine's Day

A viúva de Kone Bryant continua desabafando no Instagram

Vanessa Bryant dedica música a Kobe no Valentine's Day - Reprodução/Instagram

O Instagram com seus novos mais de 12 milhões de seguidores se tornou para Vanessa Bryant sua válvula de escape para conseguir superar, dia após dia, a perda do marido Kobe Bryant e da filha Gigi, de 13 anos.

Vanessa usou sua conta novamente esta semana para continuar expressando sua dor pela falta que eles fazem em sua vida.

No Valentine's Day (dia dos namorados nos Estados Unidos), ela dedicou uma música ao falecido jogador de basquete.

A canção escolhida foi uma de suas favoritas, Tell Him, da cantora Lauryn Hill.

"Para o meu eterno namorado. Saudades de você em seu dia festivo favorito. Te amo para sempre. Beijos para você e Gigi aí no céu. Feliz Dia dos Namorados, meus bebês. Com todo o meu amor, sua boo-boo.", escreveu.

Parte do tema diz:

"Me deixe ser paciente, me deixe ser amável / Me faz desinteressada sem ser cega / Embora eu possa sofrer, não o invejarei / E suportar o que vem / porque ele é tudo o que tenho / Diz a ele que eu preciso dele / diz a ele que o amo / E tudo estará bem".


"Meu cérebro se recusa a aceitar"

Nesta segunda-feira (10), Vanessa Bryant compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra diversos momentos do marido Kobe Bryant e da filha Gianna.

Na legenda, ela comentou como está sendo difícil lidar com a morte deles.

"Eu relutei em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar as duas mortes ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a partida de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha filha não está tendo essa oportunidade? Eu estou tão brava. Ela tinha muita vida para viver", escreveu ela.

Vanessa explicou que está sendo forte por causa de suas outras filhas Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de sete meses.

"Então percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas. Louco, não estou com Kobe e Gigi, mas agradecida por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei que o que estou sentindo é normal. Faz parte do processo de luto. Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e esse pesadelo acabaria. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continuem a orar por todos", concluiu.

O astro do basquete e a filha Gianna, de 13 anos, sofreram um acidente de helicóptero fatal no dia 26 de janeiro. Além deles, outras sete pessoas morreram.

 

Vanessa Bryant muda o nome da fundação de Kobe Bryant
Familiares de Kobe Bryant em desacordo com funeral
Kobe Bryant e filha são velados duas semanas após acidente
Vanessa Bryant sobre morte de Kobe e Gianna: 'Meu cérebro se recusa a aceitar'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico