Notícias às 15:33

Vanessa Bryant mostra os primeiros passos da filha sem o pai

Reprodução/Instagram

Dia 20 de junho, Capri Kobe Bryant, a filha caçula de Kobe e Vanessa Bryant, completa seu primeiro aninho de vida. A bebê tinha apenas sete meses quando o jogador de basquete e a irmã Gigi Bryant morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas.

Apesar da dor e luto que ainda enfrenta pela morte do marido e da filha de 13 anos, Vanessa ainda tem espaço para demonstrar seu amor e alegria ao ver a filha de 11 meses dar seus primeiros passinhos, pela primeira vez, sem a presença do pai.

E a viúva da falecida lenda da NBA foi ao Instagram no fim de semana para compartilhar esse momento importante de Capri, em um pequeno clipe.

No vídeo, a tia de Capri, irmã de Vanessa, Sophie, podia ser vista segurando a bebê enquanto caminhava para sua mãe. Quando a menina consegue chegar em Vanessa, elas aplaudiram de emoção:

Vanessa legendou o post: "Meu bebê !!!! Tão orgulhosa da minha Koko Bean. Capri deu os primeiros passos de sua tia Sophie para a mamãe hoje", escreveu.

O post chega apenas quatro meses depois que Kobe foi morto em um acidente de helicóptero ao lado de sua filha de 13 anos, Gianna.

Vanessa – que também é mãe de Natalia, de 17 anos, e Bianka, de três, com Kobe – recentemente admitiu o quão 'grata' é por ter suas filhas ao seu lado em um momento tão difícil.

No início do mês, Vanessa prestou homenagem a sua falecida filha Gianna no que teria sido seu aniversário de 14 anos. Pela primeira vez, ela não pôde comemorar o aniversário de Gigi Bryant, como sempre fazia.

A adolescente morreu no acidente de helicóptero com seu pai Kobe Bryant e outras sete pessoas em janeiro passado.

Mas, Vanessa não perdeu a data e fez uma homenagem emocional a Gianna em seu Instagram, por seu aniversário de 14 anos, além de uma festinha em casa para a menina.

Ela compartilhou uma foto de Gigi muito sorridente e escreveu uma bela mensagem para sua falecida filha:

"Feliz aniversário de 14 anos para minha doce menina, Gianna. Mamãe te ama mais do que eu posso te mostrar. Você faz parte da MINHA ALMA para sempre. Sinto muita falta de você todos os dias. Gostaria de poder acordar e ter você aqui comigo. Sinto falta do seu sorriso, seus abraços, e suas risadas. Sinto muita falta de você, Gigi. Te amo muito !!!!!!! ", escreveu Vanessa.

Muitas celebridades foram à seção de comentários para parabenizar Gigi. Kris Jenner escreveu: "Feliz aniversário, GiGi [muitos emojis de coração], todos nós amamos você".

Cada amigo e familiar recebeu uma pulseira vermelha com a data de aniversário de Gianna para demonstrar seu amor por ela nesse dia especial. Muitos foram às redes sociais mostrar a pulseira com a hashtag #playgigisway, entre os famosos, Khloe e Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Alex Rodriguez, e muitos outros. Todos elevando seu amor à menina.

Vanessa Bryant recebe milionária herança de Kobe Bryant
Vanessa Bryant celebra 19 anos de casamento com Kobe Bryant
Vanessa Bryant publica primeira foto familiar sem Kobe e Gigi
Vanessa Bryant precisa de um descanso após o memorial

Notícias Relacionadas