Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant precisa de um descanso após o memorial

A viúva de Kobe Bryant emocionou milhões com seu discurso em cerimônia

Vanessa Bryant precisa de um descanso após o memorial - Reprodução/Instagram

A cerimônia na segunda-feira (24), para comemorar a vida de Kobe e Gigi Bryant, que morreram no terrível acidente de helicóptero que matou outras sete pessoas no dia 26 de janeiro passado em Calabasas, Califórnia, foi a última coisa que Vanessa Bryant fez para finalmente, deixar o marido e a filha de 13 anos descansarem em paz.

Uma fonte disse à revista People que a viúva do jogador de basquete trabalhou duro em seu discurso de despedida que emocionou milhões de pessoas, e agora sente que já poderá viver seu luto de maneira privada:

"Ela gastou muito tempo nisso, para dizer exatamente a coisa certa. Levou tudo o que tinha. Ela está exausta, mas sabe que depois de [segunda-feira] poderá descansar", afirma a fonte.

Os restos mortais de Kobe e Gigi Bryant descansam desde 7 de fevereiro no cemitério Pacific View Memorial Park em Corona del Mar, Califórnia.

O funeral foi privado, celebrado apenas com a família, exatamente como Vanessa Bryant decidiu.

A lendária estrela da NBA deixou sua esposa, Vanessa, e as outras três filhas que eles compartilharam, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três e Capri, de sete meses.

Uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight: "Vanessa e a família queriam um funeral privado para lamentar a perda. A cerimônia foi extremamente difícil para todos, pois ainda é difícil para eles entenderem que perderam duas almas lindas".

Vanessa Bryant chora durante tributo a Kobe e Gianna Bryant

Vanessa Bryant muda o nome da fundação de Kobe Bryant
Familiares de Kobe Bryant em desacordo com funeral
Kobe Bryant e filha são velados duas semanas após acidente
Vanessa Bryant sobre morte de Kobe e Gianna: 'Meu cérebro se recusa a aceitar'

 

 

Processo



Vanessa Bryant acaba de processar a companhia Island Express, dona do helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha de 13 anos, Gigi, e outras sete pessoas alegando que a aeronave colocou em risco os ocupantes, o que poderia ter sido evitado.

No processo, Vanessa e seus advogados indicam que a aeronave não tinha licença para voar naquelas condições climáticas, e portanto considera que as condições do voo não eram propícias e eles deveriam ter negado o acesso ao helicóptero, por conta disso.

Os documentos também dizem que  o piloto Ara George Zobayan, que morreu no acidente, estava a 290 km / h em uma névoa densa em uma descida íngreme.

O processo afirma que o piloto não pôde monitorar e avaliar adequadamente o clima antes da decolagem, não pôde obter dados meteorológicos adequados antes do voo, não pôde abortar o voo quando sabia da condição nublada, não conseguiu manter o controle do helicóptero e falhou para evitar 'obstáculos naturais' na trajetória de voo.

A ação pede danos por 'terror pré-impacto', danos traumáticos emocionais de Kobe e Gigi enquanto o piloto lutava para sair das nuvens antes do acidente.

O processo também diz que Ara George Zobayan, foi indisciplinado em 2015 por violar os mínimos da regra de vôo visual ao voar em um espaço aéreo com visibilidade reduzida.

A petição indica ainda que o helicóptero não era seguro, em referência a que a aeronave não tinha certificado para voar com mau tempo (com instrumentos).

O processo não lista a quantidade de danos solicitados, mas Vanessa está pedindo indenização punitiva, alegando que o piloto e a Island Express foram imprudentes, e os danos podem ser incontáveis ​​milhões de dólares, de acordo com o site TMZ.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )
  • Marcela saiu da casa do BBB e já deixou um recado aos fãs. Ela disse estar triste e assustada com muita coisa e que está se inteirando de tudo o que está acontecendo. Você gostou da participação dela no #BBB20?
@marcelamcgowan
  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )

OFuxico