Notícias às 16:48

Vanessa Bryant publica primeira foto familiar sem Kobe e Gigi

Reprodução/Instagram

Não tem sido fácil para a família de Kobe Bryant superar a tristeza de sua ausência e da ausência de Gigi Bryant. Vanessa Bryant já disse que encontra consolo no carinho que as pessoas tem para com ela e sua família.

E esta semana ela publicou a primeira foto familiar, sem Kobe e sem Gigi. Somente ela, a filha mais velha Natalia, de 17 anos, e as menores Bianka, de três anos, e Capri, de sete meses.

Mas na imagem, atrás delas, existe um mural pintado com Kobe e Gigi, pai e filha juntos como sempre estavam, e Kobe beijando sua menina.
 

Descanso

A cerimônia do dia 24 de fevereiro para comemorar a vida de Kobe e Gigi Bryant, que morreram no terrível acidente de helicóptero que matou outras sete pessoas no dia 26 de janeiro passado em Calabasas, Califórnia, foi a última coisa que Vanessa Bryant fez para finalmente, deixar o marido e a filha de 13 anos descansarem em paz.

Uma fonte disse à revista People que a viúva do jogador de basquete trabalhou duro em seu discurso de despedida que emocionou milhões de pessoas, e agora sente que já poderá viver seu luto de maneira privada:

"Ela gastou muito tempo nisso, para dizer exatamente a coisa certa. Levou tudo o que tinha. Ela está exausta, mas sabe que depois de [segunda-feira] poderá descansar", afirma a fonte.

Os restos mortais de Kobe e Gigi Bryant descansam desde 7 de fevereiro no cemitério Pacific View Memorial Park em Corona del Mar, Califórnia.

O funeral foi privado, celebrado apenas com a família, exatamente como Vanessa Bryant decidiu.

A lendária estrela da NBA deixou sua esposa, Vanessa, e as outras três filhas que eles compartilharam, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três e Capri, de sete meses.

Uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight: "Vanessa e a família queriam um funeral privado para lamentar a perda. A cerimônia foi extremamente difícil para todos, pois ainda é difícil para eles entenderem que perderam duas almas lindas".

Notícias Relacionadas