Imprimir

Notícias

19/09/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant vai ser a madrinha da bebê de Pau Gasol

O ex-jogador da NBA homenageou Kobe Bryant e sua filha Gigi

Vanessa Bryant vai ser a madrinha da bebê de Pau Gasol - Reprodução/Instagram

A ex-estrela da NBA, o jogador espanhol Pau Gasol - que era um dos melhores amigos de Kobe Bryant - e sua esposa Catherine McDonnell, deram às boas-vindas ao seu primeiro filho, uma menina, e decidiram homenagear o falecido amigo dando à bebê um nome muito especial.

"Nossa pequenina finalmente nasceu!! Deu tudo certo no parto e não podíamos estar mais felizes!! Elisabet Gianna Gasol, um nome muito importante para nossa linda menina! #girldad", ele escreveu no Instagram.

Gasol era um amigo próximo de Kobe Bryant e o segundo nome de sua filha é uma homenagem a Gianna Bryant, que morreu com o pai em um acidente de helicóptero em janeiro. A esposa de Bryant, Vanessa, também falou do nascimento da menina, que será sua afilhada. 

"Minha afilhada está aqui!!! Kobe amaria saber que seria o padrinho dela. Parabéns @paugasol @catmcdonnell7, amo muito vocês três! Fiquei tocada com o pedido de homenagear minha Gigi! Mal posso esperar para segurar a Elisabet Gianna Gasol! 10/09/20", escreveu. 

Recentemente Vanessa e as filhas se reuniram para um passeio com Pau e sua esposa.

Kobe Bryant será homenageado no Emmy de Los Angeles
Viúva de Kobe Bryant exibe tatoos em homenagem a ele
Viúva de Kobe Bryant exige mudança na legislação de helicópteros

Pau Gasol era um dos melhores amigos de Kobe Bryant

Primeiros passos

 

Dia 20 de junho, Capri Kobe Bryant, a filha caçula de Kobe e Vanessa Bryant, completou seu primeiro aninho de vida. A bebê tinha apenas sete meses quando o jogador de basquete e a irmã Gigi Bryant morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas. 

Apesar da dor e luto que ainda enfrenta pela morte do marido e da filha de 13 anos, Vanessa ainda tem espaço para demonstrar seu amor e alegria ao ver a filha dando seus primeiros passinhos, pela primeira vez, sem a presença do pai. 

E a viúva da falecida lenda da NBA foi ao Instagram compartilhar na ocasião, esse momento importante de Capri, em um pequeno clipe. 

Vanessa - que também é mãe de Natalia, de 17 anos, e Bianka, de três, com Kobe - recentemente admitiu o quão 'grata' é por ter suas filhas ao seu lado em um momento tão difícil.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico