Notícias às 03:22

Vanessa Gerbelli e Eriberto Leão estreiam peça sobre relacionamentos tóxicos

Marcos Ferreira/Brazil News

Vanessa Gerbelli, Eriberto Leão e Isio Ghelman realizaram a estreia da peça “Fim de Caso", nesta quinta-feira (29). A montagem entrou em cartaz no Teatro Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

O texto é uma adaptação, feita por Thereza Falcão, do romance do escritor inglês Graham Greene. Trata-se de um tratado sobre a construção dos estereótipos de relacionamento amoroso na metade do século XX, em que são abordados temas como ética, responsabilidade emocional e envolvimento tóxico.

Após a apresentação, o elenco recebeu o carinho de amigos e familiares. Eriberto, por exemplo, ganhou um beijão da esposa Andréa Leal.

A peça

Na trama, Maurice Bendrix (Eriberto Leão) ficou completamente sem chão depois que sua parceira Sarah Miles (Vanessa Gerbelli) terminou o caso extraconjugal que mantinha com ele há mais de dois anos.

A relação chegou ao fim sem qualquer explicação, depois que eles passaram juntos algumas horas da tarde no quarto que ele alugava em uma pensão. Se ela o amava verdadeiramente, o que a teria motivado a largá-lo? Não deveria o amor ser motivo suficiente para que continuassem juntos? A impossibilidade de encontrar respostas para essas questões e a confissão de Sarah de ter mantido outros casos extra-conjugais ao longo de seu atual casamento com Henry (Isio Ghelman), faz Maurice pensar que ela certamente o teria deixado por uma terceira pessoa.

 
 
 

Notícias Relacionadas