Notícias às 15:30

Vanessa Giácomo celebra um ano de casamento na internet

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, este domingo (20) está sendo de muita festa e alegria na casa de Vanessa Giácomo. Por meio das redes sociais, a atriz deixou vários de seus fãs completamente derretidos, ao compartilhar uma declaração super romântica para o maridão, o empresário Giuseppe Dioguardi, com quem está celebrando o primeiro ano de casada. 

A imagem usada para ilustrar o texto, por si só, já deixou clara toda a fofura do casal, que aparece se divertindo e trocando vários carinhos, enquanto cuida da filha, Maria, na residência em que a família vive, localizada no Rio de Janeiro. 

"Um ano de amor, compreensão e união. Um ano de casados. Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão. Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade. Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso. Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor. Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades. Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoa quando se torna frio meu coração; Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido. Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo. E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão. Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer: Obrigado, Pai, por mais esta lição! Que assim seja!!! Amém", escreveu a morena na ocasião. 

Como não podia deixar de ser, em questão de minutos, a postagem ficou repleta de elogios, desejos e bençãos, e foi usada pelos fãs não só para falarem do casal em si, mas também demonstrarem o quanto tinham gostado do texto de Vanessa, que escolheu uma espécie de reza diferente e especial para se pronunciar sobre a marcante data. 

Além de Maria, a atriz também é mãe de Raul e Moisés, frutos do casamento já terminado com o também ator Daniel de Oliveira, e tem conseguido conciliar, muito bem, a curtição e os cuidados com a família com as gravações de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo, em que interpreta a protagonista Tóia. Parabéns ao casal! Que venha muito mais amor!

Descansando, Vanessa Giácomo posa sem maquiagem
Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela
Giovanna Antonelli faz selfie com Nero e Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo sobre sua caçula, Maria: 'É a cereja do bolo'

 

Vanessa Giácomo

Notícias Relacionadas