Notícias às 12:00

Vanessa Hudgens assume namoro com jogador de basebol na web

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (15), Vanessa Hudgens finalmente assumiu o namoro com o jogador de basebol Cole Tucker. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece beijando o amado.

"Sou eu, é você, somos nós", escreveu ela na legenda.

Relembre as principais personagens de Vanessa Hudgens

Em seu Instagram, Cole também publicou uma foto em que os dois aparecem abraçadinhos no sofá.

O casal foi visto junto pela primeira vez em novembro do ano passado durante um jantar. Vanessa também já namorou os atores Zac Efron e Austin Butler.

Vanessa Hudgens é vista com jogador de beisebol

Vanessa Hudgens exibe nova tatuagem e mostra o corpão

 

Vanessa Hudgens está vivendo um grande momento. A querida Gabriella Montez de High Schoo Musical já compartilhou um ensaio fotográfico bem chique e sensual e agora mostrou aos fãs que tem mais um desenho na pele, feito por um tataudor queridinho pelos famosos.

Em seu perfil no Instagram, a atriz exibiu a mais nova aquisição: uma figura de uma mulher nua com asas o lado da costela direita.

Vanessa Hudgens chama atenção em look todo transparente

Vanessa chegou a compartilhar um vídeo no qual aparece com a blusa levantada na altura dos seios e olhou pela primeira vez a tatuagem, deslumbrada, e elogiou o tatuador conhecido como Dragon.

"Essa foi a primeira vez que eu a vi [a tatuagem]. Eu nunca tentei dar uma espiadinha. Hilário. Eu amo tanto o @drag_ink. Que lenda", afirmou.

No outro post, ela brincou. "Anjo divino feminino, não eu… minha tatuagem. Mas você pode me chamar assim, se quiser", legendou ela.

Vanessa Hudgens terminou com Austin Butler por falta de compromisso

Notícias Relacionadas