Notícias às 07:00

Vanessa Hudgens é vista com jogador de beisebol

Reprodução/Instagram

Vanessa Hudgens disse em entrevista ao programa Entertainment Tonight que está solteira. Mas, esta semana, o jornal Daily Mail revelou que a atriz está saindo com o jogador de beisebol profissional Cole Tucker. A ex-estrela de High School Musical compartilhou uma foto sua segurando uma rosa no Instagram no último sábado (21), enquanto se vestia 'para um encontro', e embora não tenha revelado a identidade da pessoa com quem ia sair, posteriormente ela foi fotografada com o jogador dos Piratas de Pittsburgh. 

As imagens obtidas pela publicação mostram o casal se abraçando fora do Canyon Country Store em Los Angeles e andando de mãos dadas enquanto Hudgens e Tucker iam até o valet pegar seus carros. 

A notícia surgiu quase um ano depois de Hudgens terminar com o ator Austin Butler, com quem saía desde 2011. 

Ela também foi relacionada a estrela de basquete Kyle Kuzma, depois de saírem para um encontro em janeiro, mas o romance não durou. 

 Solteira, Vanessa Hudgens revela o que procura em um homem

Vanessa Hudgens exibe nova tatuagem e mostra o corpão

Imprensa internacional apostta em novo romance de Vanessa Hudgens

Vanessa revela o que busca em um homem

 

Vanessa Hudgens continua solteira após terminar, no começo do ano, seu último relacionamento com o ator Austin Butler, depois de nove anos juntos. E embora não esteja buscando alguém nesse momento, a atriz comentou que deseja encontrar um namorado que tenha 'fundamentos similares' aos dela. Hudgens afirmou que está aberta ao amor e revelou o que procura em um homem. 

"Estou aberta. Eu sinto que no final do dia, só quero alguém que tenha os mesmos fundamentos que eu, e que queira as mesmas coisas. Tipo, eu não sou tão exigente", disse. 

Vanessa contou ao programa Entertainment Tonight que provavelmente prefira encontrar um namorado que não esteja na indústria do entretenimento. 

"Eu sei o que quero e claro, se aparecer alguém que possa me dar isso, ótimo, não importa se é famoso ou não – eu prefiro que não seja, mas veremos". 

Vanessa passou a quarentena sozinha e aproveitou para se concentrar nela e em suas necessidades. Disse que no momento está focada em fazer o que pode para manter ela e as pessoas ao seu redor seguras, o que significa que a ideia de namorar será adiada. 

"Eu acabei um filme ontem e, sabe, estamos levando bem a sério, tentando manter todos seguros, temos precauções. E no momento parece extravagante, mas é o que precisamos fazer, precisamos manter todos na produção seguros, então é, sem namoro por enquanto", avisou.

Notícias Relacionadas