Notícias às 04:30

Vanessa Hudgens é vista em encontro com jogador de basquete

Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Vanessa Hudgens. De acordo com a revista norte-americana Us Weekly, a atriz foi vista em um encontro romântico com Kyle Kuzma, de 24 anos, astro do time de basquete Los Angeles Lakers. Os supostos pombinhos estiveram em um badalado restaurante do Brooklyn, bairro de Nova York.

Vanessa Hudgens canta single clássico de High School Musical

Segundo a publicação, Hudgens e Kuzma jantaram e beberam uma taça de vinho, cada, durante o tempo em que ficaram juntos no restaurante italiano Lilia. O flagrante aconteceu às vésperas do jogo desta quarta-feira (22), entre o Los Angeles Lakers e o New York Knicks no Madison Square Garden de Nova York.

Atualmente, trabalhando na divulgação de Bad Boys Para Sempre (2020), no qual contracena com Will Smith e Martin Lawrence, Vanessa se tornou uma figura constante nos jogos de basquete do Los Angeles Lakers.

Vanessa Hudgens terminou com Austin Butler por falta de compromisso

Semanas atrás ela compartilhou no Instagram um vídeo mostrando um lance do jogo entre o time de Kuzma e Cleveland Cavaliers, marcando o jogador e outros três esportistas da equipe: LeBron james e Dwight Howard. “Meus heróis”, escreveu a celebridade na legenda do registro.

Os assessores da atriz e do jogador de basquete foram procurados para confirmar o suposto romance entre as celebridades, mas não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Ela cresceu! Relembre os melhores papéis de Vanessa Hudgens

Recentemente, saiu a notícia de que a artista e Austin Butler, também cantor e ator, terminaram o relacionamento de nove anos. Outro namorado famosos de Hudgens foi Zac Efron, com contracenou em High School Musical.

Notícias Relacionadas