Imprimir

Notícias

24/04/2019 | 19h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Vanessa Hudgens revela motivo de fim de namoro com Zac Efron

Atriz e cantora aproveitou uma entrevista para falar do relacionamento com o astro, no período em que os dois estrelaram a franquia de sucesso High School Musical

Vanessa Hudgens revela motivo de fim de namoro com Zac Efron - Reprodução

Zac Efron e Vanessa Hudgens formaram um dos casais de maior sucesso da primeira década dos anos 2000, e o fim do casal mexeu com os corações de muitos fãs, ao redor do mundo. Segundo a imprensa internacional, em uma conversa com a equipe do site The Hollywood Reporter, a famosa atriz e cantora comentou sobre o término de seu relacionamento com o astro.

“Eu estava em uma fase de muita raiva por estar esgotada, eram muitas garotas correndo atrás dele e eu as fuzilava com o meu olhar. (...) Eu lembro de uma vez que brigamos durante um período de ensaios e o diretor ficou preocupado que o filme iria pelo ralo”, chegou a afirmar Vanessa.

Na ocasião, ela ainda relembrou um pouco de como era dividir o sucesso da franquia High School Musical, uma das mais populares, mundialmente, da Disney, com Zac.

“Foi tudo muito orgânico e eu não poderia ser mais grata por esse relacionamento. O filme foi um fenômeno imenso e todos os olhos do mundo estavam em cima de mim… Eu tinha alguém em que me apoiar que estava passando pela mesma coisa”, declarou a artista internacional.

Zac e Vanessa ficaram juntos por quatro anos, de 2006 a 2010. Atualmente, ela está namorando o também artista Austin Butler.

Vanessa Hudgens surpreende web com abdômen saradíssimo
Vanessa Hudgens apoia totalmente as cirurgias plásticas
Zac Efron e Amanda Seyfried vão estrelar novo filme de Scooby-Doo
Selena Gomez e Zac Efron estão namorando, diz site





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico