Notícias às 00:30

Vanessa Hudgens surpreende web com abdômen saradíssimo

Reprodução/Instagram

Vanessa Hudgens levou os fãs ao delírio nesta terça-feira (15). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a estrela compartilhou algumas fotos em que aparece em um ensaio fotográfico com teor esportivo.

Com roupas de treino de boxe, ela mostrou que entende um pouco do assunto, mas o que deu a falar foi o abdômen saradíssimo que a celebridade ostentou no decorrer dos registros. Nas imagens, ela ainda levanta um dos braços para chamar atenção para seus músculos.

Celebrando um começo de 2019 para lá de especial, no final de janeiro, Hudgens será uma das protagonistas de uma montagem ao vivo para televisão do musical Rent. Sucesso da Broadway no início dos anos de 1990.

O espetáculo conta a história de um grupo de amigos que vive na Nova York dos anos de 1980 e precisa lidar com várias questões aflorando na época, como a liberação sexual, o consumo de drogas e a AIDS.

Atualmente, com 30 anos, a beldade, que começou no mundo artístico em High School Musical, afirmou que está totalmente preparada para o novo desafio e prometeu atuações magníficas para os fãs.

Vanessa Hudgens apoia totalmente as cirurgias plásticas
Vanessa Hudgens aparece de visual novo
Vanessa Hudgens revela sua dieta quando tinha 17 anos
Vanessa Hudgens planeja ser mãe 'depois dos trinta e poucos'

Confira:

Vanessa Hudgens compartilhou resultado de um ensaio fotográfico esportivo

Notícias Relacionadas