Notícias às 07:00

Vanessa Hudgens terminou com Austin Butler por falta de compromisso

Reprodução/Instagram

Vanessa Hudgens e Austin Butler se separaram depois de mais de oito anos juntos, e embora a notícia foi confirmada pela revista US Weekly só agora, dizem que desde novembro os dois estão separados.

A estrela de High School Musical começou a sair com Butler em setembro de 2011, mas a imprensa começou a especular sobre o estado de sua relação no mês passado, pois parecia que eles tinham passado as festas separados.

Butler também esteve notavelmente ausente das publicações nas redes sociais de Hudgens, que documentou a celebração dos seus 31 anos no dia 13 de dezembro, sem uma imagem dele, e posteriormente a atriz viajou à Suiça, para férias de inverno.

"Vanessa e Austin estão oficialmente separados, e Vanessa esteve contando aos seus entes queridos sobre sua separação", disse uma fonte à revista US Weekly.

Butler não aparece na página do Instagram de Hudgens desde o dia 31 de outubro, quando ela compartilhou uma foto do casal e sua cachorrinha, Darla, todos vestidos para o Halloween.

A revista Star acredita que o namoro esfriou diante da negativa do ator de tornar o romance mais sério com uma proposta de casamento.

Torcida para reconciliação com Zac Efron

Quem viveu a época da franquia de High School Musical, com certeza se lembra do casal fofíssimo que Vanessa Hudgens e Zac Efron, protagonistas do filme, formavam também fora das telonas.

Em 2005, os atores resolveram estender o romance de Troy e Gabriella para a vida real, deixando os fãs envolvidos na história dos dois e shippando cada vez mais.

Quando terminaram em 2010, o público ficou bastante abalado, principalmente depois que Vanessa Hudgens engatou em outro relacionamento, dessa vez com o ator Austin Butler, que durou longos nove anos.

Recentemente, a atriz surpreendeu os fãs mais uma vez ao romper o relacionamento e, com isso, reacendeu as esperanças dos fãs de "Zanessa", que clamaram pela volta do casal Zac Efron e Vanessa Hudgens nas redes sociais.

Nos trending topics do Twitter, a #Zanessa logo chegou ao topo com o público em polvorosa querendo que os pombinhos reatem o relacionamento do passado.

"Posso começar a shippar Zac e Vanessa de novo?", "Meu coração Zanessa está batendo novamente", "Nós percebemos como eles eram épicos quando o público ainda shippa os dois juntos mesmo depois de uma década", "Eu sei que isso soa bastante ofensivo, mas o término de Vanessa Hudgens e Austin Butler me deixou esperançosa por uma volta do melhor casal da Disney Channel" e "Meu coração High School Musical explode com essa possibilidade" foram alguns dos tweets deixados pelos fãs.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas