Notícias às 09:10

Vanessa Hudgens usa shortinho em passeio em Nova York

Grosby Group

Vanessa Hudgens está morando em Nova York por conta de seu espetáculo da Broadway, Gigi, mas nem por isso deixa de continuar usando seu estilo de quando morava em Los Angeles.

Agora, a atriz foi clicada em um passeio, onde resolveu provocar os nova-iorquinos com um shortinho jeans que deixou suas pernas em evidência. Como se não bastasse, ela ainda vestiu um body com estampa de oncinha que realçou sua boa forma.

Recentemente, Vanessa Hudgens disse que pode ter ajudado sua melhor amiga Selena Gomez a evitar Justin Bieber recentemente no MET Gala. Gomez e Bieber compareceram ao evento fashion em Nova York, e foi a primeira vez, desde que terminaram, que os dois estiveram em um mesmo evento, sem estarem namorando.

Em uma aparição no programa de Andy Cohen, Watch What Happens Live, um fã perguntou a Hudgens se ela ajudou Selena a 'evitar' o ex na festa e esta foi sua resposta:

"Ela é uma das minhas melhores amigas e a gente só quer apoiar os melhores amigos e foi isso que eu fiz. Não foi tipo, tentar evitar. Quero dizer, ninguém quer ver o ex-namorado, não é?".

No início do mês de abril, Vanessa Hudgens estreou o musical Gigi na Broadway no teatro Neil Simon, em Nova York, nos Estados Unidos, no qual ela é protagonista. Por conta disso, ela está morando na Big Apple, já que sempre teve residência em Los Angeles.

O espetáculo conta a história de Gaston Lachaille, um dos solteiros mais cobiçados de Paris que se apaixona por Gigi, uma jovem simples que recebe aulas de etiqueta para se tornar uma dama da sociedade. A peça terá sua temporada na Broadway até o dia 4 de outubro.

Vanessa Hudgens dá aula de educação em passeio com cachorro
Vanessa Hudgens ajuda Selena Gomez contra Justin Bieber
Vanessa Hudgens posa com oficiais da Guarda Costeira
Decote de Vanessa Hudgens rouba a cena em caminhada por Nova York
Ulalá! Vanessa Hudgens posa cheia de charme na beira da piscina

Vanessa Hudgens usa shortinho em passeio em Nova York

Notícias Relacionadas