Notícias às 09:46

Vanessa Mesquita mostra queda de cabelo e revela síndrome do pânico

Reprodução/Instagram

Vanessa Mesquita mostrou que está passando por um momento difícil de sua vida pessoal. Em seu perfil no Instagram, a campeã do Big Brother Brasil 14 contou que sofre de síndrome do pânico e que está tendo queda de cabelo, decorrente da tristeza que anda sentindo pelos problemas enfrentados recentemente.

"Isso não é falta de vitamina, isso é o ano de 2020 para mim… Estou tão triste. E pensar que eu confiei 100% em uma pessoa e essa essa pessoa falava mal de mim pelas costas, fazia difamação e injúria. Na frente era só sorrisos e Deus… Sim amigos. A cada dez palavras, nove eram usando o nome de Deus. A pessoa foi a mais dissimulada e falsa da face da Terra. Sem um pingo de sensibilidade", escreveu a estudante de Medicina Veterinária, que continuou o texto revelando perdas de entes queridos.

Vanessa Mesquita rebate comentário de seguidor. Vem ver!
De topless, ex-BBB Vanessa Mesquita mostra corpão em meio à natureza

"Eu perdi duas tias esse ano. Tentei reanimar uma que já estava desfalecida a horas. Criei um trauma gigante na minha mente. Todas as noites eu penso nisso. Minha síndrome do pânico voltou! E agora com uma equipe jurídica tento retomar a parte financeira perdida. Mas e a moral? Lamentável… Saber que a pessoa era tão baixa, sem escrúpulos e sem nenhuma ética profissional. Estou apavorada e deprimida. E essa foto é para mostrar a vocês que o estresse nos corrói um pouco todos os dias. E todos os dias eu venho lutando pra ficar bem", concluiu a ex-sister, que postou uma foto mostrando a quantidade de cabelo que perdeu. 

Vanessa Mesquita comenta sobre nova vida no Canadá

Veja o antes e depois dos últimos vencedores do BBB

Amigos e seguidores demonstraram preocupação com a influenciadora e encheram os comentários com mensagens de apoio. 

“Força Vanny! Você já passou por tanta coisa, não vai ser um lixo humano desses que vai tirar sua paz!!”, disparou uma seguidora. “Força Van! Você é inspiração pra muita gente, e sabe disso”, escreveu outro. “Força, Van! A lei do retorno existe! Fica bem!!”, comentou mais uma.

Vanessa Mesquita realiza evento de adoção de animais

Para ver post original, clique aqui!

Crítica à Luisa Mell

Luisa Mell foi criticada pela ex-BBB Vanessa Mesquita. A estudante de veterinária, que também tem uma rede de apoio e cuidado aos animais, o Instituto Pet Van, falou que não quer ser comparada à ativista famosa. 

Ela usou seus stories do Instagram para explicar o motivo disso e ressaltou que seus trabalhos eram bastante diferentes, apesar de ambas defenderem a causa animal. 

Luisa Mell alfineta Claudia Ohana: ‘Tenha responsabilidade’

Vanessa revelou que já teve Luisa Mell como inspiração para sua luta, mas que hoje isso não acontece mais. Ela ainda teceu críticas à apresentadora e também falou que não trabalhava com sensacionalismo. 

"Eu tive a Luisa Mell como uma grande inspiração para mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem com ela. Faço um trabalho diferente da Marina [nome verdadeiro de Luisa Mell]. Meu trabalho é recolher cocô, é cuidar dos bichos, é fazer exames… Uma quase veterinária, já é um outro patamar. Eu não ganho dinheiro com produção animal. Admiro o trabalho de todo mundo, só não quero ser comparada, porque é um trabalho diferente. Sou eu que coloco a mão na massa, eu não moro em um tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 cachorros, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo", começou ela. 

A ex-sister disse também não concordar em mostrar animais machucados nas redes sociais e acredita que isso é um sensacionalismo usado para ganhar dinheiro. 

Luisa Mell detona radialista após comentário sobre cães de rua

"Já resgatei cachorro com fratura exposta, mas não vou mostrar foto dele. Eu tenho depressão por conta de bicho, tenho síndrome do pânico. Eu sei que o sensacionalismo gera dinheiro, mas eu não vivo de produção animal, tenho outros milhares de trabalhos que eu sustento toda a minha família e umas parcerias que ajudam os meus animais com ração e medicação", falou. 

Na sequência, Vanessa também relembrou um episódio que teve com Luisa Mell, quando a ativista a criticou por ter ido em um restaurante que não era vegano. 

"Uma vez levei minha família para um jantar maravilhoso, mas onde tinha carne. E ela [Luisa Mell] veio me criticar por conta disso. Eu estava comendo um risoto vegetariano e me criticaram, disseram: 'olha a mãe dela'. Eu fiquei muito chateada, porque tinha ela como inspiração. Acho que a gente pode frequentar lugares que vendem carne. Eu conheço uma senhora de 50 anos, ela compra todo dia um pouquinho de carne moída e divide entre todos os cachorrinhos dela. Você vai julgar? Acho que a gente não está na Terra para julgar, mas para evoluir", concluiu. 

Notícias Relacionadas