Notícias às 04:00

Vanessa Rangeli, consultora fitness dos famosos, revela ‘segredos’ para emagrecer na quarentena

Divulgação

Você também daquelas pessoas que chutou o balde na quarentena, não conseguiu fazer exercícios como gostaria e está notando umas gordurinhas a mais? Pois bem, o OFuxico conversou com Vanessa Rangeli, uma das consultoras fitness dos famosos, para te dar dicas do que fazer para perder os quilinhos a mais.

Ludmilla exibe gominhos na barriga após lipoaspiração

Para quem não conhece, Vanessa é a responsável pela mudança corporal e emagrecimento de famosos, como Viviane Araújo, Naldo, ex-BBB Ivy, Perlla, Mc Bin Laden e muito mais. E para ela, o principal foco para as pessoas perderem peso é foca na alimentação.

“Alimentação é o primordial. Até dizem que de 100%, alimentação é 70% importante no processo. Lógico que o ideal é fazer uma atividade física, até pela saúde, mas se juntar os dois, vai fazer com que acelere o resultado e que consiga mais rápido o seu objetivo. Se a pessoal treinar, malhar e não fizer uma boa alimentação, dificilmente vai conseguir um resultado de emagrecimento. Agora, se não tiver como fazer exercícios e fizer uma alimentação legal, ela consegue um resultado esteticamente falando”, revelou.

Vanessa ainda acrescentou que, além de exercícios e alimentação saudável, o psicológico é bastante importante no processo.

“A mente é muito importante porque se você não tiver sabendo quais são os seus sabotadores, não consegue dar continuidade à alimentação e à parte dos exercícios. Você tem que se conhecer para saber aonde está propensa a deixar cair, a se sabotar mesmo. Você começando a se conhecer, conhecendo a sua mente, é muito mais fácil de conseguir dar continuidade em todo o processo do emagrecimento e levar para a vida mesmo, na mudança de estilo de vida para sempre”, pontuou.

Aos 40 anos, Deborah Secco esbanja boa forma de biquíni

Vanessa ainda deixou claro que não existe nada que seja “proibido” para quem quer emagrecer, mas revelou que alguns alimentos precisam ser evitados ou consumidos de forma bem moderada.

“É complicado falar o que é proibido, mas óbvio que são aquelas coisas, como produtos industrializados, refrigerante, coisas que fazem muito mal à saúde. Isso é o que a gente não indica incluir na rotina, pelo contrário, é o que menos deve ser consumido e se conseguir tirar esses produtos da sua alimentação, é o ideal”, disse.

Criadora do programa Detox Turbo e Mente, Vanessa explicou que muitos famosos conseguiram o que queriam com o processo e explicou em que ele consiste.

“Alguns fizeram apenas os 15 dias iniciais, onde pode perder até sete quilos, e outros deram continuidade com a consultoria, por mais tempo. O programa é uma alimentação detox e segundo o nosso nutricionista, inicia uma mudança de estilo de vida, fazendo um detox, perfeito para preparar o seu organismo, mas consequentemente, também tem uma perda de peso”, disse.

Vanessa ainda diz que o diferencial do programa é que ele faz as pessoas se animarem pelo processo de emagrecimento ser relativamente rápido. “Isso faz com que a pessoa se anime para dar continuidade porque uma perda de peso é relativamente rápida. Quando a pessoa fica naquele negócio demorado, desanima, mas não é uma coisa que você vai eliminar rápido e acabou. Tem que iniciar todo o processo, mas começa de uma maneira animadora”, finalizou.

Naiara Azevedo mostra calça larga após perder 30 kg: 'Firme'

Notícias Relacionadas