Notícias às 12:00

Vania Pajares assume diretoria do musical de Tudo é Jazz

Reprodução

O Musical Tudo é Jazz – Um tributo musical a Kander e Ebb, que estreia em 7 de outubro em São Paulo, anuncia Vania Pajares como diretora musical. A maestrina, que esteve à frente das montagens A Família Addams e O Rei Leão, também carrega o título de primeira mulher a reger um musical no Brasil e, junto a uma equipe de seis músicos, será responsável por 30 canções que serão to cadas durante as duas horas de musical.

Com a agenda dividida entre os ensaios de Tudo é Jazz e as apresentações de Wicked, que este mês conta com participação especial de Miguel Falabella e Gabriel Leone no elenco -, em que também é diretora musical, a profissional participa das encenações do musical, que começaram na última segunda-feira e vão até o início de outubro.

Tudo é Jazz, que é uma homenagem aos grandes musicais da dupla John Kander e Fred Ebb, c ompositores de sucesso da Broadway, é a versão brasileira de Claudio Botelho e terá direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron. A atriz Simone Gutierrez, que já estrelou musicais como 'Hairspray' e 'Antes Tarde do Que Nunca', está no papel de A Diva.

Olivia Wilde critica os nova-iorquinos no metrô
Saiba quanto ganha os maquiadores de Mariah Carey
Cara Delevingne está apaixonada por Margot Robbie

Notícias Relacionadas