Notícias às 08:30

Vanilla Ice cancela show para proteger fãs em Austin

Reprodução/Instagram @vanillaiceofficial

Por causa do aumento de contágios do coronavírus nos Estados Unidos, Vanilla Ice cancelou sua performance em Austin. O cantor disse que não sabia que os números estavam tão altos lá.

O rapper afirmou que o show estava agendado há um tempo, mas com o casos aumentando no Texas e ao redor da nação, ele disse que a melhor coisa agora seria cancelar o show e manter todos a salvo.

Vanilla Ice deu um aviso aos seus fãs:

"Venham ao meu show por sua conta e risco, porque isso pode custar sua vida, mas a agência de saúde local está dizendo até mais… Então fiquem longe desse show", indicou, posteriormente cancelando a apresentação.

O rapper de Ice Ice Baby iria se apresentar nesse fim de semana do dia da independência dos Estados Unidos, no Emerald Point Bar & Grill, no popular ponto turístico de Lake Travis, a 30 minutos de Austin. O show teria uma festa,The Independence Day Throwback Beach Party, com até cinco mil fãs – mas devido ao distanciamento social, eles só venderam 2.500 ingressos.

Os fãs que compram os ingressos receberam um aviso: "Notícia importante sobre a COVID-19: Saibam que qualquer interação com o público é um risco elevado de exposição a COVID-19 e não podemos garantir que você não será exposto enquanto estiver no evento. Os organizadores são responsáveis pela saúde e segurança do evento. Encorajamos vocês a seguirem as políticas de segurança do organizador, assim como as leis e restrições locais".

O cantor decidiu continuar com sua quarentena. Algo que não é novidade para ele, já que em 2018 ele teve que ficar isolado depois de pegar um voo onde mais de 100 pessoas se contagiaram.

O rapper foi um dos 520 passageiros do avião em quarentena que pousou no aeroporto JFK em Nova York, Estados Unidos, no dia 4 de setembro de 2018.

Ice estava no voo 203 da Emirates quando ele e todos os outros passageiros do avião foram colocados em quarentena porque cerca de 100 passageiros passaram mal, segundo o site Hollywood Life.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças disseram em um comunicado que os passageiros a bordo do voo estavam com febre e tosse.

Em sua conta no Twitter, Vanilla Ice falou da situação.

"Isso é loucura. Aparentemente, há mais de 100 pessoas doentes no andar de baixo, estou tão feliz que eu estou no andar de cima, é um avião de dois andares", escreveu ele.

Notícias Relacionadas