Imprimir

Notícias

08/10/2020 | 18h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Vanusa está prestes a ser transferida da UTI para o quarto

A boa notícia animou familiares, amigos e fãs

Vanusa está prestes a ser transferida da UTI para o quarto  - Divulgação

A cantora Vanusa segue hospitalizada na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral sul de São Paulo. Segundo o novo boletim médico, emitido no início da noite de quinta-feira (8), o quadro clínico dela é estável, e em breve, poderá deixar a UTI para o quarto.

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantem-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta estabilidade do quadro clínico, consciente e respirando espontaneamente. Alta eletiva pra a enfermaria da Clínica Médica", dizia o boletim.

A internação

A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo com problemas respiratórios. Nas redes sociais, Rafael Vanucci, filho da cantora, escreveu mensagem a respeito do estado da mãe.

Rafael Vannucci faz oração e faz Vanusa dormir segurando suas mãos

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral! Obrigada pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês", disse ele no comunicado.

Vanusa, que no passado sofreu com problemas de dependência química e depressão, estava internada em uma clínica de reabilitação. No passado, uma das filhas da cantora chegou a dizer que Vanusa sofria de Alzheimer.

Aretha Marcos sobre a mãe, Vanusa: 'Que honra ganhar seu DNA'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico