Notícias às 12:15

Vanusa faz as pazes com a filha Aretha

Reprodução

Após anos de brigas e desentendimentos Vanusa e a filha Aretha resolveram selar a paz entre elas e posaram juntas pela primeira vez. O reencontro emocionante aconteceu no Natal, depois de um pedido de perdão feito por Aretha. Agora, mãe e filha não se desgrudam mais.

“Ela me pediu perdão pelo Facebook. Quando eu vi, fiquei muito emocionada. Ela concluiu que todo mundo erra, e a gente está acostumado a perdoar um amigo, então, como ela não poderia perdoar a mim, aos pais dela? Logo em seguida ela me ligou, pediu perdão e disse, depois de muitos anos, que me amava. Choramos muito", relatou Vanusa, em entrevista ao jornal Extra.

As duas passaram o Natal juntas na casa da cantora.

"Ela veio ficar uns dias aqui em casa comigo, trouxe o meu netinho, Uriel, de 5 anos. Estamos vivendo um momento de muita felicidade", disse.

Segundo Vanusa, o desentendimento entre elas ocorreu porque Aretha não aceitava o fato da mãe trabalhar tanto e se ausentar de casa.

“Ela não me perdoava porque eu passei a minha vida inteira trabalhando e não tinha tempo para os filhos, e ela foi a que mais sentiu. Aretha não mora comigo há 20 anos, pois saiu de casa muito cedo”, contou.

Ao jornal, Aretha disse que decidiu pedir perdão à mãe após um período de reflexão espiritual.

“Há 20 anos, vínhamos mantendo uma relação fria, sem ter acesso uma à vida da outra. Recentemente, eu comecei uma transformação profunda na Umbanda e vinha pensando em consertar os erros que eu cometi. Pensei: sempre aceitei os erros dos outros, por que eu não posso aceitar os erros dos meus pais? Foi, então, que eu decidi me reaproximar da minha mãe e pedir perdão. Liguei para ela e disse que a amava”.

Filha do cantor Antonio Marcos (pai também da atriz Paloma Duarte), Aretha também passou sete anos brigada com ele.

“Parei de falar com ele aos 10 anos e só voltei aos 17. Logo depois ele morreu", lamenta ela, atualmente com 41 anos.

A reconciliação com Vanusa foi feita aos poucos. Aretha lembra que ficou ao lado da mãe quando ela foi internada por seis meses, em 2012, para tratar de uma depressão.

“Mas a nossa relação sempre foi distante e fria. Até que, no ano passado, por conta de um hacker que entrou no meu computador, brigamos e nos afastamos de vez. Quando minha mãe deixou a clínica, ela também precisou de um tempo para ficar bem. Andava muito ansiosa com os preparativos do CD que ela acabou de lançar. Ela confundia ansiedade com depressão. Agora ela está feliz com o novo trabalho. E tudo contribuiu para o nosso reencontro. Repensei muito meus erros e decidi que quero ter mãe. Não quero lamentar e homenageá-la quando ela morrer. Eu amo a minha mãe incondicionalmente".

“Estamos descobrindo esse amor de mãe e filha e eu estou muito feliz. Me fazia muita falta estar com ela. E agora a gente está muito agarrada. Estamos vivendo um momento fantástico. Estou vivendo um final de ano muito importante. Estou felicíssima. Porque eu sou uma mãe que ama os seus filhos e que gostaria que, se pudessem, que eles morasses comigo pelo resto da vida. Para a minha felicidade estar completa, ela tinha que estar comigo. Era o que faltava para eu ser feliz", finalizou Vanusa.

Vanusa lança CD após 20 anos longe dos estúdios
Aretha Marcos, filha de Vanusa, enfrenta depressão
Vanusa leva tombo e fratura a costela
Vanusa vai para a TV assumir namoro

 

Notícias Relacionadas