Notícias às 17:11

Vanusa pode estar com Alzheimer

Reprodução Instagram

Vanusa segue internada em uma clínica de São Paulo, tratando de depressão e dependência química. De acordo com informações de Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, em conversa com Rafael Vanucci, filho da cantora, descobriu-se a possibilidade dela estar com Alzheimer.

"Ela fará novos exames daqui a quinze dias, então, ainda estão avaliando antes de fechar o diagnóstico der Alzheimer e também uma suspeita de Esclerose Múltipla", contou Campos, que ainda comentou:

"O Rafa disse que ela emagreceu muito, mais ou menos 30 quilos. Mas que está voltando a se alimentar".

Felipeh também falou sobre o apartamento de Vanusa, que poderia ter sido perdido por falta de pagamento.

"O Rafa afirmou que não existe possibilidade de perder o apartamento, pois está no nome dele e está tudo pago em dia".

Sobre o Alzheimer
O Alzheimer é uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade da pessoa. De início, o paciente começa a perder sua memória mais recente.

Esclerose Múltipla
A Esclerose Múltipla é uma doença autoimune que afeta o cérebro, nervos ópticos e a medula espinhal (sistema nervoso central). Isso acontece porque o sistema imunológico do corpo confunde células saudáveis com "intrusas", e as ataca provocando lesões. O sistema imune do paciente corrói a bainha protetora que cobre os nervos, conhecida como mielina.

Fonte: site www.minhavida.com.br 

Rafael Vannucci desabafa sobre a saúde de Vanusa  

Vanusa permanece internada em São Paulo

Notícias Relacionadas