Notícias às 16:33

Vanusa recebe alta da UTI e retorna para casa de repouso

Reprodução

Depois de um mês internada na luta contra uma pneumonia, Vanusa finalmente venceu a doença e pode seguir com sua vida normalmente. Nesta sexta-feira (9), a cantora recebeu alta da UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, e vai retornar à casa de repouso, onde viveu os últimos dois anos.

Confira o boletim médico!

"Internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 9 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, Vanusa teve alta da UTI e começa um novo ciclo de restabelecimento em sua vida. Retornou para a casa de repouso em Santos, onde esteve nos últimos 2 anos, em uma decisão tomada por seu filho Rafael Vannucci.

'Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender', comentou Rafael enquanto preparava a transferência.

'Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo Dr Caio Medina, e à equipe Assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos.'”

Aretha Marcos sobre a mãe, Vanusa: 'Que honra ganhar seu DNA'

Próxima da filha mais velha

Vanusa tem sido atendida com muito carinho e atenção nesta casa aonde tem amigos e se sente muito bem acolhida. Isto pesou para que Rafael  tomasse essa decisão neste momento . Como Amanda (filha mais velha da Vanusa ) mora em Santos, estará sempre perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia.

“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelentes notícias….", finalizou Rafael.

Notícias Relacionadas