Notícias às 15:18

Vanusa volta à ativa com trabalho produzido por Zeca Baleiro

Reprodução

Na segunda-feira (19), Vanusa mostrou que seu poder vocal encanta, e muito, a todos. Longe dos palcos há anos, ela lançou um compacto com quatro músicas inéditas com um show no espaço Tom Jazz, em São Paulo.

Em 2009, Vanusa esteve nas mídias após uma confusa interpretação do Hino Nacional Brasileiro, mas deu a volta por cima dos comentários e afirma que Deus estava tentando acordá-la e ela não havia percebido os toques do Todo Poderoso.

"Deus sempre dá uns empurrõezinhos na vida para você acordar. Para mim, deu um, eu não liguei. Deu outro, não liguei e foi aí que ele então decidiu me mandar o Hino Nacional. Entendi o recado.  E até mesmo no show da Virada que participei, disse  que não podia errar, pois tudo aquilo que fizesse de errado seria usado contra mim no Youtube", contou.

O trabalho de Vanosa foi batizado de Vanusa Santos Flores e é lançado pelo selo de Zeca Baleiro, o Saravá. Zeca também compôs a canção Flor da Pele, que Vanusa fez questão de dividir a voz com ele, que estava presente no pocket show da loira. A dupla arrasou no palco.

"Eu estou mais nervosa hoje do que quando me apresentei pela primeira vez", disse Vanusa.

A cantora contou também sobre como ela e Zeca formaram essa parceria.

"O Zeca me procurou na clínica onde me internei e disse que queria gravar comigo quando eu saísse de lá. Fiquei animada, saí, gravei e aqui estou eu! Eu ganhei um clipe e nunca tive um clipe antes, muito menos clipe de diva”, disse.

Vanusa passa tarde na piscina de sua casa
Vanusa prepara lançamento de novo disco
Vanusa engata namoro com fotógrafo

Notícias Relacionadas