Notícias às 16:10

Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp

Grosby Group

Há mais uma polêmica envolvendo Amber Heard e Johnny Depp. Recentemente, vazou na web um áudio de uma conversa de telefone entre os atores, que ela ridiculariza as alegações do então marido de que ele teria teria sido vítima de violência doméstica.

A gravação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail. De acordo com a publicação, o áudio é do primeiro semestre de 2016, pouco antes do divórcio ser anunciado.

“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, afirmou Heard após Depp declarar que tinha intenção de acusá-la dos mesmos crimes que ela o estava acusando.

“Você é maior e mais forte. Eu era uma mulher de 52 Kg, você vai à corte, Johnny, dizer, ‘ela que começou’? Sério?”, perguntou a atriz.

Em seguida, Depp confronta Amber.

“Você está me matando, p****. As p***** das suas pessoas estão tentando me matar. Você me transformou em um… O meu filho vai para a escola e as crianças ficam perguntando, ‘então o seu pai é um agressor de mulheres?’”, contou ele.

Ameaças

 

Mais detalhes continuam a surgir do processo de divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp, e desta vez, o pai da atriz é quem estaria envolvido.

Segundo o site The Blast, que obteve acesso ao inquérito do processo de divórcio do casal, David Heard ameaçou Depp no decorrer do processo, em apoio à filha.

A testemunha que confirma a ameaça é David Killackey, mecânico do casal na época, que testemunhou a favor do protagonista de Piratas do Caribe, e afirmou que a artista ficou furiosa pelo fato de Johnny não pagar os trabalhos feitos nos veículos, e um tempo depois, o pai se envolveu.

“Ela não recebeu muito bem essa informação. A primeira reação foi abusar verbalmente de mim, com ameaças e xingamentos. Em um momento ela me disse ‘seu filho da p***, você está me f******!. Eu recebi muitas mensagens e telefonemas do pai da Amber, o Sr. David Heard. Depois da separação, ele ficou muito hostil em relação ao Sr. Depp”, declarou Killackey.

Heard teria dito então que Depp estava destruindo a carreira de Amber e teria dito depois: “Quando eu encontrar com ele vou arrebentá-lo. Eu sou do Texas e caras do Texas sempre carregam uma 45, então o Johnny vai encontrar o fim dele”.

“Eu falei com o Sr. Heard que ele estava parecendo estar bêbado e ele disse que talvez estivesse e que iria enfiar um garrafa de whiskey em mim”, finalizou o mecânico.

As ameaças feitas pelo pai da atriz teriam então chegado aos advogados de Depp, que as informaram à Justiça dos Estados Unidos.

Depp e Heard foram casados entre 2015 e 2016 e o romance chegou ao fim após ela acusar o ator de abusos domésticos, e em meio a processo de divórcio, ela acusou o ex de ter tentado sujar a imagem dela em Hollywood, pedindo que produtores não a contratassem e evitassem contar com ela no elenco de suas produções.

Justiça pode pedir exame de sanidade mental de Johnny Depp