Notícias às 10:00

Vazou! Cardi B compartilha nude: ‘Eu era stripper, então tanto faz’

Reprodução/Instagram

Foi apenas um acidente, mas na terça-feira (13), Cardi B compartilhou um nude em seu perfil no Instagram. A rapper de 28 anos deixou escapar uma foto de topless nos stories, mas ao perceber o equívoco, apagou o post rapidamente.

Com 76 milhões de seguidores, a postagem não passou despercebida e prints circularam pela web. A artista foi ao Twitter para se pronunciar.

“Senhor, por que diabos você teve que me deixar tão burra e retardada? Por que, por que, por que? Quer saber? Eu nem vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou a uma festa. Porque nem vou pensar sobre isso. Não vou pensar sobre isso, ok? Não. Não, não vou. Não vou, é o que é, merdas acontecem. F*da-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus".

Cardi B pode ter se reconciliado com Offset

A cantora fez ainda u a transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para se explicar. Cardi contou que estava deitada na cama enquanto falava com Offset, seu ex, e eles falavam sobre um machucado que ela estava no lábio. A rapper pretendia fotografar o lábio, que estava inchado.

“Então, eu estou tirando a porra da foto, certo? E então eu f*didamente apertei – estou vendo que está carregando”, disse Cardi enquanto entrava em pânico.

Ela desligou o telefone no meio do carregamento da imagem pensando que a imagem não seria postada, mas… logo surgiram boatos de que ela processaria alguém após o acidente.

"Ninguém será processado. Foi meu erro. M**** acontece".

Nude vazado da cantora Cardi B

Cardi B comenta sobre nude vasado

O post está no stories da cantora no Instagram @iamcardib

Cardi B solta o verbo sobre estar solteira

Cardi B e irmã são processadas por briga

Notícias Relacionadas