Imprimir

Notícias

28/09/2019 | 10h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Veja 5 artistas com produções originais nos streamings

De Marília Mendonça a Rihanna, os cantores dominaram as plataformas digitais com seus trabalhos autorais

Veja 5 artistas com produções originais nos streamings - Reprodução / Instagram

A era do streaming chegou com tudo mesmo. Desde o surgimento da Netflix como um serviço de transmissão contínua, diversas produções passaram a usar a plataforma como meio de alcançar o público, e até mesmo a empresa deu um passo a mais ao produzir seus conteúdos originais.

Existe uma certa discussão ao redor dos serviços, já que diversos outros surgiram e acabou em um debate para entender até quando isso é revolucionário, até porque haja dinheiro no bolso para pagar as tantas opções que podemos encontrar no mercado.

Com o estouro das plataformas, outros artistas viram a oportunidade de expandir seus horizontes, novos ares e novas opções para os seus fãs, além de mostrarem seus trabalhos para quem não os conhecem.

Exemplo disso foi a parceria de Rihanna e o Prime Video, streaming da Amazon. A cantora, na última semana, realizou o aguardado desfile de sua linha de lingerie, a Sevage X Fenty. Porém, não foi um desfile comum, foi mesmo um grande show. Rolou performance, Riri deu o ar da graça do seu lado diva pop ao dançar e cantar e ainda teve música brasileira. E para que todo mundo possa ver, tal espetáculo completo está disponível no streaming para os assinantes.

Pensando nisso, o OFuxico fez um “pacotão” das produções de cantores e cantoras que foram parar nas telinhas da web.

Confira!

Vai Anitta

A série documental de Anitta chegou à Netflix em 2018 e conta os bastidores da vida da cantora, tanto pessoal quanto artística. É possível acompanhar o processo de criação das músicas até a gravação de seus clipes, além de participações especiais como Jojo Todynho.

Chasing Happiness 

Neste ano os Jonas Brothers retornaram para a alegria dos fãs. Depois de seis anos separados, os três irmãos decidiram se reunir e o filme documental mostra todo esse processo.

Mas não é só isso. Chasing Happiness também mostra o início, quando ainda eram adolescentes e decidiram se aventurar no mundo musical, passando pelo “fim” da banda e a ocasião do retorno deles.

Marília Mendonça 

A Globo vem investindo pesado em sua plataforma digital, a Globoplay, e não seria diferente rolar alguma parceria com celebridades.

Marília Mendonça, considerada a rainha da “sofrência”, idealizou o seu projeto Todos Os Cantos, que começou sendo um álbum e virou até documentário. O longa percorre a preparação da cantora para tal trabalho e sua preparação para sair pelo Brasil, tocando em diversas capitais e seu contato com os fãs.

Viva 

Luan Santana foi outro artista que se juntou à Globoplay para liberar um conteúdo exclusivo. Com uma consolidada carreira, o sertanejo idealizou o projeto Viva, a maior gravação de um DVD que ele já fez, e é possível assistir a filmagem no streaming além dos bastidores com deppoimentos de alguns fãs.

A Head Full Of Dreams 

Levando o mesmo nome do mais recente disco da banda, lançado em 2015, o longa documenta a produção do disco, a turnê - que passou pelo Brasil - e mescla os momentos com os britânicos jovens, sem muita pretensão e chegando ao estrelato mundial.

O trabalho foi lançado em um “combo” de comemoração, o The Butterfly Package, que conta com um disco com as gravações dos shows feitas em Buenos Aires e São Paulo. Porém, pensando no acesso de todos, o documentário chegou ao Prime Video em 2018, ficando disponível para os assinantes.





Notícias Relacionadas

27/09/2019 | 01h00m - Giovanna Prisco

Luan Santana comenta sobre noivado: 'Inesquecível'

26/09/2019 | 13h02m - Giovanna Prisco

Marília Mendonça sofre queda e assessoria tranquiliza fãs



Instagram

Instagram

  • Mancha Verde desfilando neste momento no Sambódromo do Anhembi. Um dos carros da agremiação possui um telão
  • Clima de amor no samba! @araujovivianne beija o namorado, Guido Militão, antes de desfile e posa com a mãe, Dona Nilza #Carnaval2020 #OFuxico #manchaverde
  • Carros da Dragões da Real ainda causam problemas na Avenida
  • Com fogos de artifício ao fundo, a Mancha Verde finalmente inicia seu desfile
  • Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, comentou sobre o atraso no desfile da Escola, por conta do problema com um dos carros da Dragões da Real
  • Dois carros da Dragões da Real enroscaram na fiação. Isso atrasou em uma hora o desfile da Mancha Verde. A bateria da agremiação chegou a sentar na concentração
  • Ainda na concentração, a bateria da Mancha Verde animou o Sambódromo do Anhembi, já na madrugada de sábado (22), durante o Carnaval de São Paulo

OFuxico