Imprimir

Notícias

12/10/2019 | 08h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Thiago Leon/Divulgação

Veja 5 famosos devotos de Nossa Senhora Aparecida

A Padroeira do Brasil é a homenageada deste sábado (12)

Veja 5 famosos devotos de Nossa Senhora Aparecida - Thiago Leon/Divulgação

Neste sábado (12) os católicos comemoram o Dia de Nossa Senhora Aparecida. OFuxico separou alguns nomes de famosos que são devotos da Santa.

Confira:

Daniel

Cantor Daniel

Um dos maiores cantores sertanejos do país, Daniel é extremamente devoto à Santa, inclusive está lançando um álbum em homenagem à própria, cujas canções podem ser ouvidas nas plataformas digitais.

Após uma gravação para o Programa do Bial no ano passado, Daniel comentou sobre as graças alcançadas pela fé na Padroeira, e encantou a plateia do programa.

"Em 2006, sofri um acidente de carro. No banco do meu carro, tinha uma imagem dela, guardada. Com seu manto, ela me amparou, para que eu pudesse estar aqui hoje", contou o cantor na época.

Confira uma das músicas de Daniel dedicadas à Padroeira!

Tatá Werneck

Tatá Werneck e Rafael Vitti

No ano passado, diversos famosos utilizaram do Instagram para homenagear a Padroeira do Brasil e Tatá Werneck foi uma delas.

“Nossa Senhora Aparecida nos proteja e nos ampare. Cuide de nós e dos nossos. Nos de tolerância e sabedoria. Obrigada pelos milagres e curas. Te amo”, escreveu na rede social, acompanhada de uma arte da Santa.

Lembrando que Tatá Werneck está prestes a dar á luz a uma menina, fruto de sua relação com Rafael Vitti.

Confira a publicação de Tatá Werneck para Nossa Senhora ano passado!

Luan Santana

Luan Santana

Mais um sertanejo para o manto de Nossa Senhora Aparecida!

Luan Santana deixa bem clara a sua devoção, pois possui diversas imagens em casa e sempre carrega uma junto dele em suas viagens, até mesmo nos shows, sem falar no terço tatuado no ombro do cantor.

“Eu sou católico, fui batizado na Igreja Católica e sinto a presença de Nossa Senhora Aparecida até hoje”, já revelou Luan no quadro Histórias com a Mãe, no TJ Aparecida.

Luan também já disse que sua devoção provém das duas avós.

Klara Castanho

Repórter Abiane Souza com a atriz Klara Castanho

Na sexta-feira (11), a TV Aparecida entrevistou Klara Castanho no programa Santa Receita, com a jornalista Abiane Souza passeando pelo Santuário Nacional de Aparecida com a atriz.

Klara revele que a devoção começou bem cedo por influência de sua mãe, Karla Castanho, e que nos momentos difíceis, a família recorre à santa, e as respostas vêem.

Inclusive não é a primeira vez da artista no Santuário, pois ela sempre visita o lugar pela “mãezinha do céu”, por quem é extremamente agradecida, inclusive deixando seu vestido que usou no Melhores do Ano do Faustão em 2013 na Sala de Promessas. Na ocasião, venceu o prêmio de Melhor Atriz Mirim.

A história de Klara com Nossa Senhora Aparecida já e grande, mas está longe de acabar pelo visto, não é mesmo?

Confira fotos da entrevista abaixo!

Roberto Carlos

Roberto Carlos e Wanderlea

Diversas vezes em seu show, Roberto Carlos já levou a imagem de Nossa Senhora para o palco, lhe fazendo inúmeras homenagens.

Aliás, uma das canções mais belas e conhecidas sobre a Padroeira do país pertence a ele, que leva sua fé para todos os fãs de uma maneira única e singela.

 

Confira a música de Roberto Carlos para a Santa abaixo!





Notícias Relacionadas

12/10/2019 | 07h00m - Giovanna Prisco

Confira alguns famosos quando eram crianças



Instagram

Instagram

OFuxico