Imprimir

Notícias

16/06/2019 | 02h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Veja 5 motivos para assistir a nova temporada de 3%

Produção brasileira da Netflix conquistou o público nacional e internacional

Veja 5 motivos para assistir a nova temporada de 3% - Divulgação

Desde seu lançamento em 2016, 3% conquistou milhares de fãs. A produção nacional da Netflix conta a história de futuro distópico na qual a sociedade se partiu entre o Maralto e o continente, formando assim uma trama de arrepiar. 

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos cinco motivos para você assistir a nova temporada de 3% que estreou na última semana na plataforma de streamming.

Confira! 

1- Novos atores e atrizes 

Com novas aventuras, chegam novos personagens. Além dos conhecidos Bianca Comparato, Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira, quem também chega para integrar à trama é o cantor Ney Matogrosso, que vive o avô de Marco, entre outros, que estão dando início à carreira. Vale lembrar que muitos personagens, das últimas temporadas ganharam destaque agora. 

2 - O Maralto 

Esta temporada também pode mostrar para os telespectadores mais detalhes sobre o Maralto, o lugar prometido para os 3% que foram aprovados no Processo, que acontece de ano em ano no Continente. Será que novos locais do paraíso serão mostrados? Mais segredos serão revelados? 

3 - O irmão de Michele 

O que vai acontecer com o irmão de Michele, personagem de Bianca Comparato? Ficará preso para sempre? Michele irá salvá-lo? No decorrer dos 10 episósidos, a nova temporada pode revelar o futuro do jovem que cometeu o primeiro assasinato do Maralto, desde sua formação.  

4 - A causa 

Desde a segunda temporada ficou claro que a A Causa não é formada apenas por pessoas boas, na verdade, em sua grande maioria, os participantes da seita se mostraram pessoas muito ruins. Depois da morte de Ezequiel (João Miguel), ficou claro que os defensores do Continente tem muito o que revelar. 

5 - O futuro de Rafael  

O enigmático personagem, que roubou o registro do irmão para participar do Processo, tem muito o que mostrar para os fãs da produção. Rafael mostrou que tem um propósito: destruir o Maralto. Porém o bonitão engatou um romance e trabalha na proteção do local. Será que ele terá coragem de cumprir o que prometeu para A Causa?

 

Leia mais:

Ricky Martin e o marido participam de desfile
Donald Trump curte tweet de entrevista com Rihanna
Khloé Kardashian se defende de acusações
Grupo Molejo enfrenta 'torta na cara' no Domingo Legal
Estilo e elegância: Inspire-se nos looks de Mileide Mihaile
Maisa aprende passos de dança com Lívia Andrade e MC Kekel
A Dona do Pedaço: Fabiana é desprezada pela família de Vivi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico