Imprimir

Notícias

23/06/2019 | 14h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço

Juliana Paes vem arrasando ao interpretar Maria da Paz

Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

A Dona do Pedaço está ganhando cada vez mais o coração dos telespectadores e muitos personagens estão se destacando bastante na trama. Uma delas é logicamente Juliana Paes, que vive a protagonista Maria da Paz.

Com isso, o OFuxico resolveu selecionar apenas 5 cenas em que Juliana Paes arrasou na interpretação de Maria Paz e deixou os sentimentos dos telespectadores à flor da pele.

Confira!

Uma das cenas que não poderia ficar de fora foi de pura emoção, quando Maria da Paz ainda nem pensava em ser a empresária de sucesso que é atualmente. Na cena, ela e Amadeu, vivido por Marcos Palmeira, estavam prestes a subir ao altar, quando ele é atingido por um tiro e fica agonizando nos braços de Maria da Paz, que fica desesperada, achando que seu grande amor estava morto.

A passagem do tempo de 20 anos na trama de A Don do Pedaço também mexeu com o público, que já tinha reservado um lugar no coração para Maria da Paz. A boleira, que veio para São Paulo vender seus bolos nas ruas, se tornou uma empresária de sucesso e a mudança de vida e de visual foram bem marcantes para o público.

Depois de 20 anos e um achar que o outro estava morto (algo que foi inventado por suas famílias rivais), um dos momentos mais aguardados pelos fãs da novela era o reencontro de Maria da Paz e Amadeu. Isso aconteceu após o advogado descobrir que existia uma Maria da Paz, que era dona de uma confeitaria de bolos, que tudo levava a crer ser sua amada. O momento do reencontro foi bem emocionante.

Outro momento que misturou romance e um certo toque de humor foi um pouco depois do reencontro entre eles. Os dois conversaram bastante em uma pizzaria e depois tiveram uma noite de amor em um motel. Porém, a felicidade do casal não durou pouco, já que o advogado contou ser casado, mas mesmo assim planejou continuar vendo a boleira. "Não vou dividir meu amor com ninguém. Amadeu, volta pra sua mulher, já que cê deve tanto a ela", respondeu Maria, indignada.

O advogado ainda tenta achar uma saída, mas Maria da Paz deu o ultimato. "A solução era cê ficar comigo. Ah, Deus me perdoe, mas era melhor continuar acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha!", disse.

A vida parecendo seguir um rumo diferente para Maria da Paz também é bastante marcante, já que a boleira finalmente entrou “de cabeça” no relacionamento com Régis e se entregou ao bonitão, tendo, inclusive, uma noite de amor com ele, depois de tanta insistência do bom-vivant.





Notícias Relacionadas

22/06/2019 | 09h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se entrega para Régis

21/06/2019 | 17h20m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Amadeu se torna aliado de Gladys



Instagram

Instagram

  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial
  • Morre cantor sertanejo #JotaBruno, após grave acidente de carro. 📷 @jotabrunoms
  • Luto: Morreu o cantor português #RobertoLeal, aos 67 anos. Leia.em #OFuxico
  • Nasceu!! #CarolDantas deu à luz seu segundo filho e #DaviLucca está todo felizão com o irmãozinho! 📽 @causecarol
  • #PedroScooby pede que as pessoas não espalhem ódio nas redes sociais, ao comentar sobre beijo de #Anitta e #Vitao 📽@pedroscooby
  • Durante apresentação em São Bernardo do Campo, na noite de sexta-feira (13), @anitta se assustou e correu quando um homem invadiu o palco.

OFuxico