Imprimir

Notícias

23/06/2019 | 14h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço

Juliana Paes vem arrasando ao interpretar Maria da Paz

Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

A Dona do Pedaço está ganhando cada vez mais o coração dos telespectadores e muitos personagens estão se destacando bastante na trama. Uma delas é logicamente Juliana Paes, que vive a protagonista Maria da Paz.

Com isso, o OFuxico resolveu selecionar apenas 5 cenas em que Juliana Paes arrasou na interpretação de Maria Paz e deixou os sentimentos dos telespectadores à flor da pele.

Confira!

Uma das cenas que não poderia ficar de fora foi de pura emoção, quando Maria da Paz ainda nem pensava em ser a empresária de sucesso que é atualmente. Na cena, ela e Amadeu, vivido por Marcos Palmeira, estavam prestes a subir ao altar, quando ele é atingido por um tiro e fica agonizando nos braços de Maria da Paz, que fica desesperada, achando que seu grande amor estava morto.

A passagem do tempo de 20 anos na trama de A Don do Pedaço também mexeu com o público, que já tinha reservado um lugar no coração para Maria da Paz. A boleira, que veio para São Paulo vender seus bolos nas ruas, se tornou uma empresária de sucesso e a mudança de vida e de visual foram bem marcantes para o público.

Depois de 20 anos e um achar que o outro estava morto (algo que foi inventado por suas famílias rivais), um dos momentos mais aguardados pelos fãs da novela era o reencontro de Maria da Paz e Amadeu. Isso aconteceu após o advogado descobrir que existia uma Maria da Paz, que era dona de uma confeitaria de bolos, que tudo levava a crer ser sua amada. O momento do reencontro foi bem emocionante.

Outro momento que misturou romance e um certo toque de humor foi um pouco depois do reencontro entre eles. Os dois conversaram bastante em uma pizzaria e depois tiveram uma noite de amor em um motel. Porém, a felicidade do casal não durou pouco, já que o advogado contou ser casado, mas mesmo assim planejou continuar vendo a boleira. "Não vou dividir meu amor com ninguém. Amadeu, volta pra sua mulher, já que cê deve tanto a ela", respondeu Maria, indignada.

O advogado ainda tenta achar uma saída, mas Maria da Paz deu o ultimato. "A solução era cê ficar comigo. Ah, Deus me perdoe, mas era melhor continuar acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha!", disse.

A vida parecendo seguir um rumo diferente para Maria da Paz também é bastante marcante, já que a boleira finalmente entrou “de cabeça” no relacionamento com Régis e se entregou ao bonitão, tendo, inclusive, uma noite de amor com ele, depois de tanta insistência do bom-vivant.





Notícias Relacionadas

22/06/2019 | 09h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se entrega para Régis

21/06/2019 | 17h20m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Amadeu se torna aliado de Gladys



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico