Notícias às 10:05

Veja 7 motivos para não perder a última temporada de GOT

Reprodução/HBO

Em 14 de abril de 2019 acontece o ponta pé inicial da última temporada de Game of Thrones. A série da HBO, lançada em 2011, ganhou fãs por todo o mundo e se consagrou como um dos projetos para TV mais bem sucedidos dos últimos tempos.

Porém, como que tudo que é bom dura pouco, a amada GOT está com seus dias contados. Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista com 7 motivos que te farão não perder, de jeito nenhum, todos os episódios finais da produção, afinal, the winter is coming!

Mudança na abertura

A abertura de Game Of Thrones é conhecida mundialmente como uma das mais belas da história da TV. Com uma música produzida especialmente para a série, o mapa do reino de Westeros vai se desmembrando enquanto o espectador espera ansioso pelo novo episódio, porém, para não ficar com tantas saudades, é altamente recomendável não perder o ponta pé inicial.

Daenerys e Jon Snow

Todos os fãs esperam, ansiosamente, para saber o que vai acontecer com os dois personagens-chaves da saga. Irão se casar e comandar os Sete Reinos juntos? Se tornarão inimigos mortais? Todas as possibilidades estão abertas aos dois. Vale lembrar que no Globo de Ouro, deste ano, a HBO revelou um teaser de Jon e Daenerys chegando em Winterfell e encontrando Sansa Stark.

A produção milionária

Em uma entrevista à Revista Variety, o presidente da HBO, Richard Pepler afirmou que teve a oportunidade de ver os cortes dos últimos episódios da série, sem efeitos especiais. De acordo com ele, a sessão que teve ao ver os projetos foi de estar vendo um filme. Além disso, cada um dos episódios teria custado cerca de US$ 15 milhões R$ 50 milhões, na época.

Não dá para perder, certo?

Final diferente dos livros de George R. R. Martin

Mesmo que você tenha lido todos os livros Das Crônicas De Gelo e Fogo, lançados até o momento, você não terá como saber como a série vai acabar. Segundo o próprio Georg R. R. Martin, o desdobramento da produção da HBO será muito diferente do que suas escrituras.

“Tenho sido tão devagar com esses livros,” disse Martin. 

“Os maiores pontos do final serão coisas que eu disse aos fãs há cinco ou seis anos. Mas também haverá mudanças e muita coisa será adicionada", completou. 

A maior batalha da série

Para quem curte ação, é melhor se preparar. Pois a última temporada promete trazer para tela da TV a maior batalha da série da HBO. De acordo com o direitor Jonathan Quinlan, a “grande briga” demorou 55 noites, distribuídas ao longo de 11 semanas, para ser gravada, e foi rodada em três locais diferentes.

Sophie Turner brinca ao ‘trocar’ Joe Jonas e internet vai à loucura
Sophie Turner já ficou com meninas no passado
Sophie Turner acha que a terapia mudou sua vida
Homenagem: Episódio do clássico Twilight Zone ganha trailer
Ator de Game of Thrones precisou de terapia por causa de seu personagem
Emilia Clarke faz forte revelação sobre as gravações de Game of Thrones
Ricky Whittle fala da 2ª temporada de American Gods: 'O último episódio é épico'

Notícias Relacionadas