Notícias às 10:30

Veja 7 vezes que Silvio Santos ‘perdeu a mão’ nas brincadeiras

Divulgação

Não há como não dizer que Silvio Santos, com certeza, está no hall de melhores apresentadores da TV brasileira de todos os tempos. Além de seu modo irreverente durante os programas, ele é uma pessoa que representa muito na história, já que é o dono de uma das maiores emissoras do país, o SBT.

Porém, “titio” Silvio vem, digamos, “perdendo a mão” em suas brincadeiras, saindo da brincadeira e indo para o constrangimento, algo que está deixando muita gente irritada. Em sua polêmica mais recente, por exemplo, as redes sociais ficaram cheias de protestos contra o apresentador.

Para quem não sabe, durante a apresentação do Teleton 2018, no último final de semana, Claudia Leitte estava no palco do evento beneficente, quando foi tentar abraçar Silvio. Porém, o apresentador respondeu com um "esse negócio de abraço me deixa excitado". A cantora ainda tentou consertar, dizendo: "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?". Porém, Silvio reafirmou: "Não, excitado é de excitado mesmo".

Veja o vídeo!

 

Porém, essa situação passada por Claudia Leitte não é um fato isolado, já que Silvio Santos protagonizou alguns momentos constrangedores em outros momentos e o OFuxico mostra aqui para você. Confira!

1- Também no Teleton, mas em 2016, Silvio fez basicamente a mesma piada com Anitta, envolvendo mais uma vez a frase “ficar excitado”. Na oportunidade, Anitta fez uma apresentação e disse que o Brasil todo já havia dançado e que o apresentador deveria dançar também. Ao negar, Anitta brincou dizendo que seria uma desfeita, mas Silvio respondeu: “Quando eu danço eu fico muito excitado, então é melhor eu não dançar?, disse. Veja!

2- Parece que Silvio Santos gosta mesmo de cometer suas gafes no Teleton. No mesmo ano de 2016, um grupo de bailarinas plus size se apresentou no palco e Silvio Santos, apesar de elogiá-las, fez com que elas falassem seus pesos, além de um comentário desagradável. "Quem casar contigo vai ter dois prazeres: um na hora do bem bom e o outro na hora de sair de cima". Confira!

3- A relação entre Silvio Santos e Maisa vem desde quando ela era criança e fazia diversas participações nos programas. Porém, um dos episódios mais polêmicos entre eles foi agora, que Maisa Silva está na adolescência. Durante o Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos fez com que a apresentadora ficasse constrangida, já que ele queria força com que ela e Dudu Camargo ficassem juntos. Diante de tudo que estava acontecendo, Maisa chegou a chorar e abandonar o palco, mas voltou, mesmo deixando claro que não tinha gostado nada do que tinha acontecido.

4- Quem também passou por estes momentos “desconcertantes” durante uma participação no Programa Silvio Santos foi Thammy Gretchen. Assim que começou a conversar com ele, que estava no início da transição de gênero, Silvio soltou: "Você é homem, mulher ou armário? Eu acho que ela é um ET, ela veio de outro planeta!". Thammy ainda usou do bom humor: "Eu sou funcionário do senhor e aí o senhor pode me chamar do que quiser. Aliás, se alguém quiser saber o que eu sou, estamos aí". Porém, Silvio continuou: "Não sei como sua mãe, que é tão famosa, teve um ET como você". Veja!

5- Se o ditado “a primeira impressão é a que fica”, Simone e Simaria não devem ter achado o Programa Silvio Santos nada bom. Logo na primeira vez em que participaram da atração, elas, Silvio Santos causou mais polêmica. Dentre tantas “brincadeiras” feitas pelo apresentador, ele sempre elogiava o bumbum de Simone, e falava que ela era “bonitinha” algumas vezes, não disfarçando o flerte. Apesar do bom humor durante a atração, elas não chegaram a gostar muito do modo como Silvio agiu.

6- Quem também já passou por essas situações em que a “brincadeira virou constrangimento”, foi Fernanda Lima. Durante o programa, uma pessoa do auditório adivinhou que a resposta para uma pergunta era a apresentadora e modelo. Porém, assim que apareceu um vídeo de Fernanda, Silvio disparou: “Magrela, muito magra. Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo. Com ela não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro”. Confira!

7- Essa situação não foi envolvendo nenhuma pessoa famosa, mas também foi bem polêmica. No final da disputa de um dos quadros do programa, Silvio parabeniza a dupla vencedora formada por mãe e a filha, que era uma criança. Ele, então, questionou: "Debora, você prefere sexo, poder ou dinheiro?". A mãe e os jurados do programa chegaram a dar risada da pergunta, mas era visível o constrangimento nas imagens. Veja!

Notícias Relacionadas