Notícias às 07:00

Veja 8 famosos que ‘enviaram mensagens ‘do além

Reprodução/Instagram

Você acredita em ‘sinais vindos do além’? Será que é possível algum tipo de comunicação após a morte? Esses e outros tanto mistérios depois da nossa passagem pela Terra é um grande mistério, mas os relatos de algum tipo de sexto sentido acontecem o tempo todo, inclusive entre os famosos.

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show

Nesta semana, Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, que morreu após complicações advindas da Covid-19, sentiu que o personagem de uma propaganda, presente em uma revista, teria sido um sinal de seu finado marido depois de pedir uma prova de que ele ainda estava por perto dela e do filho de um ano.

OFuxico reuniu alguns relatos de familiares que também relataram ter recebido um tipo de presságio e até mesmo a visita de um fantasma. Acompanhe abaixo!

Filho de Nick Cordero emociona ao beijar o pai pelo celular

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu em 2019, após acidente aéreo

Karoline Calheiros, então noiva do músico, contou, por meio de vídeos de perguntas e respostas em uma rede social, que recebia sinais de Gabriel após três meses do acidente aéreo que levou o artista em maio do ano passado.

"Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma", confessou.

Carrie Fisher

Carrie Fisher como Princesa/General Leia Organa

A eterna Princesa Leia Organa da franquia Star Wars deixou o seu legado para sempre no cinema e na indústria pop, pegando a todos de surpresa, em 2016, com a notícia de sua morte. 

Então, três anos se passaram e, em 2019, o irmão da celebridade, Todd, disse ao site Page Six que havia encontrado uma carta de Carrie falando a respeito da morte.

"Eu estou morta. Como vocês estão? Eu vejo vocês em breve… Eu ligaria e falaria para vocês como é aqui, mas não tem sinal aqui em cima. Corta. Nova cena, nova configuração, nova localização paradisíaca", escreveu ela.

A carta foi encontrada, aliás, em um móvel de Debbie Reynolds, mãe da atriz, que faleceu um dia depois da filha.

Para Todd, a carta poderia ser um ‘sinal materializado do além’ pois nunca tinha se deparado com o material anteriormente.

Amy Winehouse

Amy Winehouse ainda aparece para o pai, segundo Mitch Winehouse

Uma das maiores cantoras dos anos 2000, com uma voz e um estilo únicos, parece ainda se fazer presente, fora de seus registros musicais, como relatado pelo seu pai, Mitch Winehouse.

No ano passado, Mitch disse ao jornal britânico The Sun que o espírito de sua filha o visita, em sua casa de Kent, localizada no sudeste da Inglaterra.

"Após sua morte, ela continuou pensando que talvez um dia ela voltasse para nós", disse Mitch. “De fato acontece, não de uma maneira física, mas espiritual. Todo o tempo", explicou. "O espírito dela vem e se senta ao pé da minha cama, olhando para mim com seu lindo rosto. Eu sempre pergunto se ela está bem, porque fico um pouco nervoso quando ela vem, mas de certa forma me conforta saber que ela ainda está aqui", afirmou ele.

Aos 27 anos, Amy foi encontrada sem vida no apartamento em que morava na capital inglesa, no dia 23 de julho de 2011.

Cristiano Araújo

Criatiano Araujo sofreu um acidente de trânsito em 2015

O The Voice Kids tem apresentado crianças mega talentosas ao Brasil a cada temporada, no entanto, uma certa apresentação, no ano passado, deixou o pessoal arrepiado.

O participante Nicolas Gabriel cantou a música É Com Ela que Estou, sucesso na voz de Cristiano Araújo, em sua apresentação na semifinal. Assim que terminou o show, ele interrompeu o apresentador André Marques e disse, emocionado:

 "Estou sentindo uma emoção muito grande, é como se o Cristiano Araújo estivesse cantando do meu lado aqui comigo. Uma emoção muito grande.”

Dessa forma, Carlinhos Brown pediu aplausos para o cantor e afirmou.

 "O que ele falou é um fato real. As presenças dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado… Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos e nós vamos dar um aplauso para essa presença.”

João Paulo

João Paulo e Daniel foi uma dupla de grande reconhecimento, principalmente nos anos 1990

João Paulo e Daniel foram uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, que teve um fim precoce e trágico com o acidente de trânsito sofrido por João Paulo, em 1997.

Grandes amigos, dentro e fora dos palcos, Daniel relembra de seu parceiro com muito carinho até hoje e, em 2016, conversando com o G1, o músico revelou sentir a presença de João Paulo principalmente nos shows.

"Hoje, a presença dele vem através de sonho, vem através de sua voz, que, por incrível que pareça, quando eu estou cantando no palco muitas vezes eu ouço a voz dele cantando comigo. Ele está muito presente aqui em tudo o que eu faço.”

Kurt Cobain

Kurt Cobain foi o vocalista da banda Nirvana

A cantora teve um relacionamento conturbado com Kurt Cobain, astro do rock nos anos 1990 como vocalista da banda Nirvana – chegando a ser parte de uma teoria da conspiração dizendo que ela estaria envolvida na morte do rapaz. 

Apesar disso, ela chegou a dizer, recentemente, que já teve um contato com o músico depois de sua morte.

“Quando me mudei para o Hancock Park de Seattle com Frances e Edward [seu ex-namorado], vi Kurt em uma cadeira por um momento", contou. "Ele disse oi para mim e depois saiu", lembrou. 

Leandro

Os irmãos Leandro e Leonardo

Em 2019, rolou uma reunião do projeto Amigos, formado originalmente por Chitãozinho e Chororó; Zezé Di Camargo e Luciano; e Leandro e Leonardo. Viajando o País para celebrar os 20 anos do trabalho, foi em Barretos, no interior de São Paulo, que o colunista Leo Dias bateu um papo com Leonardo, irmão e dupla de Leandro até a morte deste depois de uma batalha contra o câncer.

Bem humorado, o sertanejo falou dos filhos e citou a imensa saudade de seu melhor amigo, afirmando que: “Espiritualmente ele está sempre conosco.”

Robert Kardashian

Robert Kardashian é pai das famosas Kim, Kourtney e Khloé Kardashian

Quando esperava o nascimento do filho caçula, Psalm – fruto de uma barriga de aluguel -, Kim Kardashian viajou para a Indonésia e foi em Bali, quando encontrou uma médium, que teve uma notícia nada esperada: o bebê seria a reencarnação de seu pai, o advogado Robert Kardashian.

Em entrevista ao E! News, Kim disse que ficou surpresa pois ninguém sabia que ela esperava outro filho, nem mesmo a equipe do reality show Keeping Up With The Kardashians,

"Ela [a médium] não tinha ideia. Ninguém sabia. Ninguém na minha equipe sabia que eu tinha uma barriga de aluguel que estava grávida de um menino", disse ela. 

Depois disso, outros desconhecidos disseram a socialite que o bebê era seu pai reencarnado. 

"Várias pessoas que não tinham ideia de que era minha babá [a barriga de aluguel] ou qualquer coisa. Vieram até meu bebê para dizer que ele é um membro da família reencarnado. Então, toda a minha família, o tempo todo, pensa que é meu pai”, considerou. Ainda de acordo com a empresária, existem semelhanças entre Psalm e o avô, como ser canhoto.

Notícias Relacionadas