Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 15h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Youtube

Veja a live de Daniela Mercury que está na lista do New York Times

Cantora diz que isso é um grande reconhecimento para sua carreira

Veja a live de Daniela Mercury que está na lista do New York Times - Reprodução/Youtube

Quem é Rainha, nunca perde a majestade, né? Agora, Daniela Mercury apareceu na lista das dez melhores lives da pandemia. E a publicação não é de qualquer lugar não, mas do jornal Ney York Times, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos.

Daniela Mercury e Malu Verçoza comemoram sete anos de casadas

A publicação foi feita pelo jornalista, editor e crítico de música Jon Pareles, onde disse que Daniela usou todo seu repertório para celebrar o Carnaval e a Bahia, sendo uma artista incansável.

"Senti uma alegria tamanha, gigante mesmo. Uma sensação de reconhecimento imensa. Tive o privilégio hoje de sentir uma alegria rara nesse momento de pandemia e de saber que deu orgulho pro meu país diante de tudo que estamos vivendo. É, sem dúvida, um reconhecimento de toda a minha carreira", afirmou Daniela em entrevista ao jornal O Globo.

A cantora ainda revelou que, apesar de tantos shows mundo afora, fazer a live foi um dos maiores desafios de sua vida.

"Essa live foi o show mais difícil da minha vida. Tive que ter uma garra enorme para dar conta. Eu sou uma artista de shows. E a live é um show pro mundo todo! Conseguir me comunicar com o mundo todo é um desafio tão grande quanto ter alegria durante a pandemia", acrescentou.

Ao lado de nomes, como Post Malone, Norah Jones, Erykah Badu, Afro Latin-Jazz Orchestra, entre outros, Daniela considera esse reconhecimento melhor que ganhar um Grammy.

"Foi o maior prêmio da minha carreira até hoje. Foi um estímulo para que a sociedade continue tendo consciência de que a covid é perigosa e que devemos continuar respeitando as orientações da OMS. Depois de 25 turnês internacionais e mais de 500 apresentações fora do Brasil, isso significou definitivamente que sou uma artista do mundo, assim como a Axé Music", finalizou.

Saiba os famosos que agitaram a web com shows na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico