Notícias às 10:05

Veja artistas que fizeram cirurgias plásticas antes dos 30 anos

Grosby Group

Nesta semana, um assunto ganhou notoriedade no cenário brasileiro. Durante o programa Hotel Mazzafera, do stylist Matheus Mazzafera, ele, a pedido de Marina Ruy Barbosa, apertou os seios da atriz para provar que ela não tinha silicones nos seios, como muita gente diz.

Como resposta, ela disse: “Eu tenho 21 anos, sou muito novinha. Mas, se tivesse feito, não teria problema nenhum em falar”.

Porém, com algumas famosas não foi bem por aí e elas fizeram intervenções cirúrgicas em busca da “beleza perfeita” antes dos 30 anos. Confira alguns nomes!

Ashlee Simpson

Quando tinha 22 aninhos, Ashlee Simpson teria aplicado botox em seu rosto para “corrigir as rugas”. Mesmo sem nunca ter falado publicamente sobre o assunto, ela deu uma resposta misteriosa a um repórter que a questionou sobre o assunto. “As pessoas têm dois olhos, então você provavelmente já sabe a resposta”, como se quisesse dizer que as plásticas eram visíveis.

Denise Richards

Denise Richards já foi considerada símbolo sexual e, ainda hoje, chama a atenção por onde passa. Porém, aos 19 anos, ela colocou próteses de silicone nos seios, algo que repetiu antes dos 30 anos, mais precisamente, aos 27. Quando já havia passado dos 30, ela voltou a operar os seios e parece estar feliz com o resultado atual.

Amanda Bynes

Tudo bem que Amanda Bynes é mais conhecida por conta de seus problemas e distúrbios, mas ela também entra no grupo de artistas que fizeram cirurgias antes dos 30. Em 2013, ela tuitou: "Eu fiz uma cirurgia no nariz para remover a pele que ficava como se fosse uma teia entre meus olhos. Fazer a cirurgia foi a coisa mais incrível para a minha autoconfiança. Eu não ia contar a ninguém, mas pareço muito mais bonita nas fotos novas e não quero que fotos antigas sejam utilizadas”.

Ashley Tisdale

A estrela de High School Musical não mexeu em seus seios, mas sim no nariz. Ela fez uma redução depois que fez o filme do Disney Channel. Isso aconteceu quando ela tinha apenas 22 anos. A cirurgia também serviu para corrigir um desvio de septo.

Kylie Jenner

Um dos casos mais famosos é o de Kylie Jenner. A irmã caçula de Kim Kardashian sempre tinha negado ter feito qualquer tipo de intervenção cirúrgica, mas ela, que completou 19 anos recentemente, acabou confessando que aplicou injeções de botox em seus lábios para aumentar sua espessura.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco, que é venerada por muitos fãs da série The Big Bang Theory, já contou que fez uma cirurgia para aumentar os seios quando tinha apenas 18 anos. Como se não bastasse, ela disse que foi a melhor coisa que ela fez na vida

Iggy Azalea

Outra artista que deu uma turbinada nos seios foi Iggy Azalea. Quando tinha 25 anos, ela contou à revista Vogue que aumentou os seios para se sentir mais confiante, mesmo sendo advertida para não dizer nada ao público.

Megan Fox

Megan Fox é um símbolo sexual e 9 a cada 10 homens sonham com a atriz. Porém, desde quando fez 17 anos, no ano de 2003, Megan Fox passou por uma rinoplastia, colocou preenchimento na bochecha e aplicou botox nos lábios.

Lisa Kudrow

Outra artista que mudou sua feição quando era bem novinha foi Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends, Ela contou que fez uma correção no nariz com a permissão de seus pais, mas quando tinha apenas 16 anos. Ela contou que isso foi feito para evitar o bullying antes dela entrar no Ensino Médio.

Ariel Winter

Ariel Winter foi um pouco diferente das demais desta lista. Em vez de aumentar os seios ou mexer em seu rosto, ela escolheu fazer uma redução das mamas. De acordo com Ariel, que fez 18 anos recentemente, carregar muito peso estava a deixando desconfortável e infeliz, já que seu corpo com 13 anos parecia de uma garota de 19.

Notícias Relacionadas