Notícias às 08:29

Veja as sete parcerias de sucesso de Ariana Grande

Reprodução / Instagram

Ariana Grande-Butera, conhecida apenas como Ariana Grande, é a personalidade feminina mais seguida no Instagram, superando Selena Gomez por algumas dezenas e acumulando cerca de 158 milhões de seguidores.

Mas de onde vem todo esse sucesso?

Ariana deu início ao lado musical na Broadway, em 2008, na peça 13, como a personagem Charlotte. Entre 2010 e 2013 ela viveu Cat Valentine em Victorious (Brilhante Victória, no Brasil) e reviveu a personagem no spin-off Sam & Cat. Ambas as produções foram feitas pela Nickelodeon e foram trasmitidas quase no mesmo período que iCarly, um dos triunfos da emissora.

Após a TV, a artista seguiu a carreira solo e lançou, em 2013, o álbum Yours Truly, bem recebido pela crítica especializada. No ano seguinte, Ari voltou com o My Everything, garantindo seu lugar no mercado da música e puxou os holofotes a ela. Dona de uma voz potente e de falsetes incríveis, a jovem apresentou seu lado mais sexy com o Dangerous Woman (2016) e fez uma dobradinha, lançando o Sweetener em 2018 e alguns meses depois o Thank U, Next, em fevereiro deste ano.

Ufa! O ritmo de trabalho tem sido bem assíduo para a norte-americana. E nesta quarta-feira (26), Ariana Grande completa 26 anos, sendo sete de uma trajetória com um Grammy garantido e fãs por todo o mundo.

Para comemorar mais um ano dessa canceriana, o OFuxico fez uma lista com todas as parcerias da cantora com outros artistas.

Veja abaixo:

My Favorite Part – Mac Miller feat. Ariana Grande

Problem – Ariana Grande feat. Iggy Azalea

Side To Side – Ariana Grande feat. Nicki Minaj

Love Me Harder – Ariana Grande feat. The Weeknd

Bang Bang – Jessie J, Nicki Minaj, Ariana Grande

Break Free – Ariana Grande feat. Zedd

Dance To This – Troye Sivan feat. Ariana Grande

Camila Cabello sobre novo álbum: 'Apenas um show de emoções'
Camilla Cabello aposta em grife brasileira em novo clipe com Shawn Mendes
Miley Cyrus pode lançar música em parceria com Lana Del Rey e Ariana Grande

Notícias Relacionadas