Imprimir

Notícias

15/10/2019 | 20h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Alfonso Ramza/Divulgação

Veja as tendências da moda para Primavera-Verão 2020

Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin esteve na Paris Fashion Week

Veja as tendências da moda para Primavera-Verão 2020 - Alfonso Ramza/Divulgação

No fim de setembro e início de outubro aconteceu a segunda edição do Paris Fashion Week 2019, maior evento de moda do mundo. Como não poderia ser diferente, a especialista em moda Marissol Savagin marcou presença e voltou com as principais tendências da próxima temporada.

A ex-Miss São Paulo contou que muito do que foi visto na última estação, permanecerá na primavera: "Na passarela, pudemos ver as tendências atuais que continuarão presentes na primavera, como jeans ‘slouchy’, tecidos com efeito metálico e couro".

Porém, Marissol avisa que também é o momento de inovar, "será a hora de vestir coletes e camisas de tamanho grande e ousar com roupas volumosas".

Veja as 7 tendências que serão sucesso no próximo ano, segundo Marissol Savagin:

Camisas 'oversize': Conforto em alta! Camisas bem largas, com aquela cara de que foram roubadas do guarda roupas do namorado, são o top 1. Combinadas com outra peça ou usadas como vestido mesmo, apostar em alguns números acima do seu é tendência.

Volumes: Tules, plumas, babados. A dica é apostar em proporções e equilibrar o visual. Tudo que traga volume ao look será bem-vindo, seja nas mangas, golas ou saias.

Marissol Savagin com mais uma tendência para a próxima estação

Couro: Ecológico, com certeza! Lavagens e cores diferentes tiram o tom outono/inverno e deixam o look com a cara da estação mais quente do ano. Somar tendências é super válido para trazer frescor ao visual.

Marissol com um look de couro

Coletes: A primavera é intermediária e às vezes pede um look mais quentinho. Os coletes podem ajudar. Opções mais leves e frescas podem vir para trazer apenas estilo ao look.

Jeans 'Slouchy': Irmão do jeans boyfriend e do que foi hit na última estação, o jeans mom, o Slouchy mantém a proposta de ser ultra confortável. O estilo da produção fica por conta das combinações. A peça coringa é muito versátil e vai bem com quase tudo.

Metalizado: Quem nunca imaginou que o futuro seria recheado de roupas prateadas? Nessa temporada, o futurismo se realizará. Peças metalizadas ou, para os mais conservadores, detalhes metalizados são uma grande aposta para deixar o look super atual.

Marissol Savagin com um look metalizado

Bucket Hats: Ou chapéu tipo balde. Sabe aqueles chapéus usados por pescadores que bombaram nos anos 90? Estão de volta com tudo para a próxima estação. A peça confere personalidade ao look, que fica despojado e estiloso.

Marissol Savagin com Bucket Hats





Notícias Relacionadas

16/07/2018 | 22h00m - Caroline Huertas

Ex-miss Marissol Savagin fala de nova paixão



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico