Notícias às 10:20

Veja como está Ana Paula após sair da Fazenda!

Reprodução/Record TV/A Fazenda 10

Muita gente não esperava que fosse assim, mas Ana Paula Renault, uma das protagonistas do BBB 16 e uma das apontadas como favoritas ao prêmio da Fazenda, foi eliminada na última semana.

Em uma Roça histórica contra Nadja Pessoa, Ana Paula deixou o programa e já vem causando por aí. Com isso, o Ofuxico resolveu mostrar o que ela anda fazendo desde que saiu da casa. Confira!

Sem papas na língua

Assim que soube do resultado, Ana Paula ficou perplexa e chegou, inclusive, a desejar que a A Fazenda “despencasse na audiência”, pois o que havia acontecido era algo surreal de se explicar. Ela, inclusive, mal conseguiu conversar com o apresentador Marcos Mion, tamanho o susto que levou com sua saída.

Veja mais aqui! www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-ana-paula-e-eliminada-em-votacao-historica/2018/10/12-332014.html

Processo à vista

Por conta de toda a confusão em que se envolveu com Nadja Pessoa, Ana Paula revelou que não ficará quietinha com relação ao ocorrido, em que foi até chamada de “homofóbica”. Ela revelou que vai até à Justiça para tomar medidas legais contra a loira.

Saiba mais aqui! www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-paula-renault-reafirma-que-ira-processar-nadja-pessoa/2018/10/12-332058.html

Abandono de palco

Todo mundo sabe que Ana Paula não é de levar desaforo para casa. Quando foi convidada por Fabio Porchat para seu programa, ela foi provocada por Vida Vlatt. Em certo momento, as duas começaram a discutir e Ana Paula, sem titubear, abandonou o palco da atração.

Saiba mais aqui! www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/clima-esquenta-entre-ana-paula-e-vida-vlatt-em-talk-show/2018/10/16-332318.html

Retorno

Durante sua participação no Programa do Porchat, Ana Paula não escondeu que, caso tenha uma repescagem para retornar à Fazenda, ela pensaria no caso.

"Eu tenho certeza que eu não vou ganhar, vou voltar para que? Eu seria mais uma peça falha lá, mas a gente estuda todas as possibilidades”, disse.

Veja mais aqui! www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-paula-revela-que-nao-descarta-voltar-a-fazenda-em-possivel-repescagem/2018/10/17-332355.html

Vida que segue

Apesar da saída do reality show de um jeito que ela e seus fãs não esperavam, Ana Paula já está seguindo com sua vida aqui fora e não está lamentando a derrota. Ela já encontrou com alguns amigos e fez até Live para seus fãs nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tarde com um grande amigo e gente muito do bem nesse #domingo

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Notícias Relacionadas