Notícias às 08:30

Veja como foi a gravação do DVD de Lucas Lucco em Goiânia

Webert Belicio/AgNews

O sertanejo Lucas Lucco gravou essa semana o segundo DVD da carreira, intitulado A Origem. O nome do novo projeto é uma homenagem à cidade de Goiânia, que foi o cenário de onde tudo começou para o cantor e onde ele realizou os primeiros shows que o consagraram como artista.

A mega estrutura, que foi montada no complexo A Casa Box, ganhou um sistema de imagens que reagem em tempo real com os movimentos do artista no palco. A Ts Music e a Duo2 foram os responsáveis por trazer pela primeira vez o software para o Brasil.

Falando do repertório, o DVD contou com 20 músicas inéditas, escolhidas a dedo por Lucas e o produtor musical Willi Baldo, além disso, algumas delas ganharam participações especiais:

Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Israel & Rodolfo dividiram o palco com a estrela da noite em meio à irreverência e muita emoção.

Além de uma estrutura gigante e participações inesquecíveis, o projeto ainda ganhou alguns diferenciais. A gravadora Sony Music fez uma parceria com as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music), que incrementaram ainda mais o evento com ações para todos os fãs e convidados.

“Estou muito feliz e orgulhoso de toda a minha equipe por ter feito parte desse sonho junto comigo. Com certeza foi uma das melhores noites da minha vida”, contou Lucas.

O DVD A Origem tem lançamento previsto para ainda esse ano.

Veja as fotos!

Lucas Lucco e Wesley Safadão

Lucas Lucco e Wesley Safadão

Lucas Lucco e Padre Fábio de Melo

Lucas Lucco e Maiara e Maraisa

Lucas Lucco

Lucas Lucco e Kevinho

Lucas Lucco e Léo Santana

Lucas Lucco

Notícias Relacionadas