Imprimir

Notícias

29/11/2019 | 03h23m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Veja como foi a homenagem da 'Praça é Nossa' a Gugu Liberato e a Rapadura

Especial foi exibida na noite desta quinta-feira (28)

Veja como foi a homenagem da 'Praça é Nossa' a Gugu Liberato e a Rapadura - Lourival Ribeiro/SBT

Na noite desta quinta-feira (28), foi ao ar a homenagem de Carlos Alberto de Nóbrega aos colegas que partiram. A Praça é Nossa relembrou momentos marcantes do apresentador Gugu Liberato e do humorista Rapadura. 

Na homenagem a Gugu, foram escolhidas duas das três participações dele no humorístico: ao lado de Ronaldo Golias, em 1999; e com Scheila Carvalho, em 2002.

Para relembrar Rapadura, foram exibidos trechos da Tropa de Malucos, com o humorista bem ao seu maior estilo, sempre ao lado de Bananinha e Durão.

No encerramento, Carlos Alberto de Nóbrega não conseguiu se expressar:

“Pois é, eu ia fazer uma homenagem ao Gugu. Só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que por muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, não tenho condições de falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu não tenho cabeça”, encerrou o apresentador.

Além destes dois colegas, na semana passada, Carlos Alberto teve outra perda muito dolorosa. Conforme OFuxico contou, ele perdeu o tio, Fernando de Nóbrega (irmão de Manoel de Nóbrega), o qual considerava um segundo pai ou irmão mais velho.

Gugu morreu na sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando foi tentar consertar o aparelho de ar condicionado.

Charles Gutenberg, o Rapadura, morreu na terça-feira (26) após complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo. Ele estava internado em um hospital de Jundiaí, em São Paulo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico