Imprimir

Notícias

10/05/2020 | 09h00m - Publicado por: Michele Marreira e Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Veja como os famosos vão celebrar o Dia das Mães na pandemia

Por conta do surto da Covid-19, a tradicional data sofreu alterações, na vida das celebridades

Veja como os famosos vão celebrar o Dia das Mães na pandemia - Reprodução/Instagram/Montagem

Neste ano, teremos um Dia das Mães diferente. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, nem todos os filhos poderão passar essa data tradicional ao lado de quem se ama. Ao menos presencialmente.

Contudo, a tecnologia vai conectar mais do que perfis, e sim corações, por meio de chamada de vídeo ou mesmo um telefonema, para acalentar a família.

Alguém pode dizer: “Ah, mas Dia das Mães são todos os dias”. Não deixa de ser um plausível argumento. Porém, de forma simbólica, homenageamos aquela que está sempre de braços abertos para nos amar, aconselhar e cuidar.

O sentimento é atemporal, e não importa a idade que o filho tenha; será sempre seu eterno menino sapeca ou a princesa romântica, a qualquer mãe.

Pensando nisso, o OFuxico conversou com muitos famosos, entre atores, cantores apresentadores, modelos e Youtuber, para saber o que eles prepararam para o momento não passar em branco, estando perto ou distante de suas amadas.

Confira!

 

Ana Hickmann, apresentadora

Ana Hickmann

“Esse Dia das Mães vai ser bem diferente do que a gente está acostumada. Eu, por exemplo, sempre, tive a família toda reunida para comemorar com meu filho, minha mãe, minha sogra, minhas duas irmãs que também são mães, mas, desta vez, cada um vai ter que ficar na sua casa.

É difícil passar essas datas longe de quem a gente ama, mas, ao mesmo tempo, a gente sabe que é um momento necessário, que a gente tem que respeitar, mas não significa que vai ser com menos carinho e amor, porque, com certeza, a gente vai fazer muita vídeo-chamada, a gente vai estar trocando fotos e mensagens, vai ser diferente, não vai ser igual como sempre foi, mas vai ser especial de qualquer maneira.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo e minha mãe é meu grande ídolo. Eu admiro tudo que ela faz e o que ela sempre fez e do modo como ela ensinou que a gente precisa ser independente e precisa ser forte”.

Ana Hickmann lança projeto para gerar oportunidades de renda

Marilia Mendonça, cantora

Marília Mendonça

"O dia das mães sempre significou muito para mim e esse ano será ainda mais especial, porque é o meu primeiro como mãe. Com certeza será muito especial com o Leo e ao lado da minha mãe, que é a minha super parceira, minha melhor amiga e o meu grande exemplo de vida.

Nós (eu e minha mãe) moramos na mesma casa, então esse ano também vamos passar o dia juntas, mas eu sei que muitos filhos não vão poder fazer o mesmo. É bom lembrar daquele clichê de que todo dia é dia das mães e independente das circunstâncias, todo dia é dia de valorizar, agradecer e fazer um carinho".

Marília Mendonça mostra dotes culinários e impressiona

Nívea Stelmann, atriz

Nívea Stelmann, Atriz

“Minha mãe Janice estará em Paraíba do Sul e eu nos Estados Unidos. Todos confinados por causa da pandemia. Mas vamos nos falar pelo face time com certeza. Aqui vou almoçar com meus filhos e passar o dia grudada com eles. Mas nada de especial. O importante é estarmos todos com saúde, é o meu melhor presente”.

Nivea Stelmann afirma: 'A idade está dentro da gente'

Day Mesquita, atriz

Day Mesquita, Atriz

“Como minha mãe Regina mora em São Paulo e eu no Rio, nossas comemorações algumas vezes já haviam sido virtuais, mas desta vez, ela também estará longe do país, está em Portugal, e não conseguiu voltar por conta dos aeroportos fechados e voos cancelados. Minha irmã, minha mãe e eu temos feito muitas ligações por vídeo, e nesse dia das mães, faremos o mesmo. Na hora do almoço lá de Portugal nos ligaremos e “passaremos juntas” virtualmente, para tentar diminuir a saudade e a distância”.

Day Mesquita sobre protagonista: ‘Dá sempre um friozinho na barriga’

Juju Salimeni, modelo e apresentadora

Juju Salimeni, Modelo e Apresentadora

"Meus pais estão de quarentena na minha casa, então terei o privilégio de passar o Dia das Mães junto com ela. Estou organizando um almoço”.

Juju Salimeni diz que engordou durante a quarentena: '5kg'

João Côrtes, ator, cantor, diretor e roteirista

João Côrtes, ator, cantor, diretor e roteirista

"O meu Dia das Mães será pertinho de minha mãe, Letícia. Sou muito, muito grato de poder passar esse dia com ela. Estaremos todos juntos, trabalhando bastante, rindo, vendo filmes, cozinhando... Faremos um vídeo surpresa com vários amigos e familiares, mandando beijos e mensagens de amor. Além disso, teremos um bolo de chocolate! Somos todos chocólatras de primeira linha (risos)”.

João Côrtes, do Popstar, comenta sobre quarentena: ‘Meditando’

Camilla Camargo, atriz

Camilla Camargo, Atriz

“Por conta da quarentena, eu vou passar longe da minha mãe Zilu, que está nos Estados Unidos. Ela não sabe, mas preparei uma surpresa com uma amiga dela, onde está hospedada. Fiz uma compra online que deve estar chegando para ela nos próximos dias. É um presentinho de dia das mães com uma cartinha, para ela saber que independente de estarmos longe, o amor está sempre aqui, estaremos sempre juntas”.

Camilla Camargo: ‘Ser filha de artista tem seus prós e contras’

Di Ferrero, cantor

Di Ferrero, Cantor

“Vamos passar juntos, minha mãe Elena, faz aniversário no dia 9! Somos muito ligados. Pretendo cozinhar pra ela, e simplesmente passar o dia, já que não nos vemos pessoalmente desde que tive a Covid-19, no dia 12 de Março”.

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

Sidney Sampaio, ator

Sidney Sampaio, Ator

“No Dia das Mães estarei perto, dando aquele abraço na minha. Estou seguindo as orientações de prevenção do coronavírus, então, vou aproveitar para ficar com minha mãe, dando muito carinho. Ela merece! Agradeço por todo amor e dedicação que ela sempre teve comigo”.

Sidney Sampaio ‘se transforma’ para homenagem em ensaio

Daniela Albuquerque, apresentadora

Daniela Albuquerque, Apresentadora

"Minha mãe está no Mato Grosso do Sul, onde mora, então, infelizmente não vamos passar a data juntas. Estarei com minhas filhas e meu marido. Vamos comemorar em família, em um almoço super especial”.

Daniela Albuquerque dispara: ‘A dificuldade te transforma em herói’

André Vasco, apresentador

André Vasco, Apresentador

“Estou há mais de um mês sem ver minha mãe, desde que começou a quarentena. Foi bem na fase em que ela estava recém-operada, prcisou retirar as duas mamas. Não pude abraçá-la. Desde então a gente se fala pelo facetime, diariamente. No Dia das Mães vou mandar uma lembrança para ela, farei uma surpresa na garagem do prédio dela, para dar um abraço por meio do olhar, ficar um pouco com ela”.  

André Vasco estreia programa na TV Cultura

Júlia Pereira, top model e apresentadora

Júlia Pereira, Top model e Apresentadora

"Meu Dia das Mães será longe da minha mãe, infelizmente. Ela se chama Cláudia Campani e é uma super mãe de trigêmeos, ela foi uma guerreira. Meus irmãos vão passar o dia com ela, mas eu estou em São Paulo e, por estar grávida, não posso viajar agora. Vou passar essa data especial com minha outra mamãe daqui que é a Faa Morena, minha sogra. Sem poder abraçar ainda, estamos na mesma casa, mas cada uma no seu canto, tomando cuidado com todas as medidas de higiene”.

Júlia Pereira é a top model ‘olho de gato’ que encantou a TV

Zeeba, cantor e compositor

Zeeba, Cantor e Compositor

“Eu e meus irmãos vamos passar o dia com ela, a dona Bel. Minha irmã cozinha muito bem, então deve preparar algo para a gente. Sempre nos encontro rola um violão, então vou fazer um showzinho exclusivo pra ela”.

Zeeba lança clipe para Runaway, single do EP Never Too Late

Jacqueline Sato, atriz

Jacqueline Sato, Atriz

“Será longe. Ela se chama Magali. Aliás, conversamos sobre isso ontem à noite. Estamos com muita saudade uma da outra, mas faremos uma ligação de vídeo. Assim como já fizemos em outras ocasiões importantes, que aconteceram durante este período de quarentena. Ajuda muito. Graças a Deus temos aí a tecnologia para nos ajudar a nos sentirmos mais perto, vermos e ouvirmos as pessoas amadas. Minha avó está aqui comigo, fiquei de guardiã da nossa anciã. E isto tem sido muito bom, apesar da responsabilidade e cuidados ainda mais redobrados. Esses dias ficamos filosofando sobre o como a tecnologia ajuda, e o como seria milhares de vezes mais difícil se tivesse acontecido quando ela era jovem, por exemplo. E vamos nessa. Vai passar”. 

Jacqueline Sato abre o álbum de fotos de viagem a Nova York

Vitor Kley, cantor e compositor

Vitor Kley, Cantor e Compositor

'Meu Dia das Mães será pertinho dela, dona Janice, conhecida como Nina. Eu vim de São Paulo para Santa Catarina, quando o confinamento começou e estou até agora, passando essa quarentena cuidando deles. Ahhh, no dia 10, farei uma live, a primeira no Youtube que realizo. Vai ser massa, ela vai estar perto de mim assistindo, e vai me ajudar na divulgação do show ao vivo. Vai ser memorável e especial demais”.

Vitor Kley lança a música O Amor é o Segredo. Confira!

Enaldinho, youtuber

Enaldinho, Youtuber

“Minha mãe se chama Maria Luiza. Estou passando a quarentena em casa, ainda moro com ela (risos), então estaremos juntos, sim. Temos uma relação muito boa, sempre fomos bem próximos. Como não vai dar para sair pra comemorar, como sempre fazemos, meu irmão e eu decidimos que vamos mimá-la muito nesse dia. Vamos fazer tudo o que minha mãe gosta, ela não vai precisar fazer nada (risos). Eu vou cozinhar, fazer churrasco - habilidade que aprendi na quarentena. Será tudo com muito carinho pra ser um dia bem especial”.

10 canais infantis mais influentes e assistidos no Brasil

Malía, cantora

Malía, Cantora

“Infelizmente estarei longe da minha mãe, Maria Isabel, mas vai rolar uma chamada por vídeo. Como não vai rolar o almoço de Dia das Mães com toda a minha família, com cerveja e muita música, que a minha mãe tanto ama fazer, eu pretendo mandar flores e uma caixa de cerveja pra ela curtir o dia dela, depois quando tudo isso passar eu a levo pra escolher algum presente. Quem conhece sabe que ela vai amar (risos)”

Biografia de Michele Obama vai virar documentário

Renata Spallicci, modelo, empresária e rainha de bateria

Renata Spallicci, Modelo, Empresária e Rainha de bateria

"Meu dia das mães infelizmente será longe, pois eu estou trabalhando e tendo um pouco de exposição inevitável por trabalhar na área da saúde, e minha mãe e vovó são grupo de risco. O que eu fiz para tentar suprir a ausência física foi contratar um cantor que fará uma musica com mensagem personalizada para enviar pelo WhatsApp para elas, além de enviar o presente por motoboy”

Carnaval 2020: ‘O bichinho do Carnaval me mordeu’, diz Renata Spallicci

Jakeline Oliveira, Miss Brasil 2013

Jakeline Oliveira, Miss Brasil 2013

“Infelizmente estarei longe de minha mãe, Silvia Helena. Criei um vídeo com vários momentos felizes, não só para relembramos tudo de bom que já vivemos, mas para dar esperança de dias melhores. Pois, sei que em breve estaremos juntas, nos abraçando e desbravando o mundo, como gostamos”

Representante do Espírito Santo vence o Miss Brasil Mundo

Vanessa Mesquita, ex-BBB e fisiculturista

Vanessa Mesquita, Ex-BBB e Fisiculturista

"Vou passar com minha mãe Solange, pois moramos juntas. Eu sempre faço surpresa, levo para jantar, dou presentes, mas por conta da quarentena, provavelmente vou providenciar um jantar bem gostoso em casa, e comprar o presente pela internet. Tem de se virar como pode, só não vale passar em branco"

Vanessa Mesquita comenta sobre nova vida no Canadá

Valeska Reis, assistente de palco e rainha de bateria

Valeska Reis, Assistente de palco e Rainha de Bateria

"Passarei ao lado da minha mãe e da avó materna. Estamos vivendo todo esse período juntas. Como de costume, teremos um super almoço preparado por nós mesmos, ao lado dos meus outros tios”

Valeska Reis se emociona antes de entrar na avenida

Valesca Popozuda, cantora

Valesca Popozuda

"Esse ano não tem como levar ela para almoçar fora, será dentro de casa mesmo, mas com muito amor, pelo menos estaremos juntas sem precisar comemorar antes ou depois da data. Ano passado podia abraçar, beijar e ir para rua, fomos pra uma churrascaria comemorar, esse ano estaremos juntas, porém sem agarração!".

Valesca Popozuda detona Regina Duarte: 'Não é possível'

Vivianne Araújo, atriz

Viviane Araújo

"Esse ano a coisa está bem complicada, né? Mas devo pegar ela e trazer para minha casa. Não consigo deixar ela sozinha em uma data como o Dia das Mães, não".

Vivianne Araújo capricha no look e arrasa nos exercícios

Mc Don Juan, cantor

Mc Don Juan

"Apesar do que estamos passando, esse vai ser um dos poucos Dia das Mães que vou conseguir passar com a minha mãe de verdade, porque eu estou sempre viajando, em compromissos e shows. Então, nessa parte, estou feliz de poder ficar com ela nessa data tão especial. Apesar de tudo que estamos passando.

É uma novidade poder passar uma data comemorativa com a família, porque há 5 anos não sei bem o que é isso".

MC Don Juan e Maiara e Maraisa se juntam em novo projeto

Bianca Rinaldi, atriz

Bianca Rinaldi

“Apesar deste momento tão delicado para o mundo, e em uma data tão especial, ainda assim acredito que devemos celebrar o amor, mesmo não podendo estar perto de alguns. Meu dia das mães será tradicional como os outros, ou seja, com um almoço feito a quatro mãos. Família unida na cozinha!”.

Bianca Rinaldi é Íris Abravanel em musical: ‘Um sonho'

Pocah, cantora

Pocah

"Infelizmente, vamos passar separadas. Por conta da pandemia, estamos há um tempo longe, só nos vemos por vídeo chamada. Mas sei que é necessário nesse momento, logo vamos poder nos abraçar.

Por conta da minha agenda corrida, nem sempre conseguimos estar juntas nessa data comemorativa. Hoje, estamos separadas por conta da quarentena, mas sempre digo que dia das mães é todo dia e, sempre que podemos, comemoramos apenas pelo fato de estarmos juntas".

Carnaval 2020: Pocah chora na Sapucaí, após problema com fantasia

PK, cantor

PK

"Com certeza será diferente para muitas pessoas, no momento que estamos vivendo, aprendemos a dar ainda mais valor para essas datas especiais e aos momentos simples que vivemos com quem amamos.

Nos últimos Dias das Mães, eu passei trabalhando, então dessa vez vou ter a oportunidade de passar junto com minha mãe, que mora comigo.  Sei que muitos não vão poder passar esse dia perto da mãe, então sou muito grato de poder ter a minha ao meu lado". 

MC Zaac, cantor

Mc Zaac

"Normalmente eu estou trabalhando em datas comemorativas, é o ônus da profissão. Este ano não tenho show, porém estamos em regime de quarentena, não vou poder reunir a família, mas tenho uma mamãe muito especial dentro de casa que é a minha esposa.

Vamos passar aqui juntos e assim que eu puder vou dar um beijo e um abraço bem apertado na minha mãe!

Eu acredito que o importante é gostar realmente da sua mãe e respeitá-la acima de qualquer coisa, hoje é só uma data estipulada para essa comemoração, vamos ter outros dias para estar juntos e aproveitar o carinho que temos um pelo outro."

 

Dia das Mães: as famosas brasileiras mais buscadas na web

Klara Castanho, atriz

Klara Castanho

“Dessa vez passaremos só nós, eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, vamos fazer um café da manhã, como sempre fazemos e passaremos o dia juntos.

A maior diferença desse ano para o ano passado, é que passaremos longe da minha avó e tias. Costumamos fazer um almoço na casa da minha avó, onde encontramos todos os primos, tios e tias. Esse ano será só o pessoal de casa, mesmo. Tive a sorte de estar em casa com a minha mãe, então estaremos pertinho”.

Klara Castanho faz alerta sobre automedicação: 'Acordei com o rosto inchado'

Amandha Lee

Amandha Lee

“Esse dia das mães será diferente. Pela primeira vez, ficarei longe da minha mãe, que é minha companheira, amiga ... Tem sido muito difícil só vê-la por vídeo. Muita saudade do abraço! Mas continuarei grudadinha nos meus filhos e marido, que nesse momento tem sido maravilhoso podermos ficar juntos sem a correria de trabalho e escola.

Nesse Dia das Mães, vai rolar a comemoração via chamada de vídeo. E pras crianças também será diferente por isso! Eles são muito apegados a minha mãe e minha sogra, ficar sem a presença física tem sido difícil. As vídeos chamadas nos aproximam mas aumentam ainda mais a saudade do contato! Vira e mexe é um “chororô” só!”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico