Imprimir

Notícias

21/09/2012 | 08h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Veja como será a cena em que Carminha e Lúcio tentam matar Max

Os dois afundam o barco do vilão com ele dentro, mas Lucinda o salva

Veja como será a cena em que Carminha e Lúcio tentam matar Max - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) está provando, mais uma vez que não tem nem piedade nem de quem gosta. Ela vai à casa de Janaína (Claudia Missura) propor mais uma parceria a Lúcio (Emiliano D’Ávila), que está todo machucado depois de uma briga que teve por conta de Max (Marcello Novaes).

Logo de cara, ainda na porta, o rapaz recusa o beijo da vilã e diz que não quer mais saber dela, contudo ela questiona Lúcio se ele não sente vontade de se vingar de Max pelos ferimentos depois da briga. Sem pensar duas vezes, ele diz que sim e Carminha faz mas a proposta:

“Eu também e é por isso que eu vim aqui. Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?!”

Com medo, o filho de Janaína diz que não é assassino e ela também afirma que não é, mas eles não vão mexer com revólver ou faca: Max vai morrer afogado depois que ela der um remédio para ele e o rapaz marretar o casco do barco. Carminha ainda promete que depois disso os dois vão ficar juntos. Ele volta a repetir que não quer matar ninguém.

“Matar, matar, para de repetir essa palavra! Tu vai fazer é justiça! Ele tentou acabar com você, não conseguiu, vacilou, agora é a sua vez, a vida é assim, caramba, quem não faz, toma! Que é, tu acha que não dá conta? Tá com medo? Eu chamo outra pessoa”, resmunga Carminha.

Avenida Brasil: Pai de Nina pode não ter morrido

Janaína chega em casa, vê os dois saindo juntos e tenta impedir o filho de sair, em vão! No meio do caminho Carminha começa a se lembrar dela e de Max quando se conheceram, ainda crianças, no lixão, do mesmo jeito que foi entre Rita (Mel Maia/Débora Falabella) e Batata (Bernardo Simões/Cauã Reymond). Ela chora com dor no coração por estar prestes a acabar com a vida do único homem que ela amou na vida.

Já no barco, à noite, Max aguarda ansioso pela chegada de Carminha, já que ele prometeu entrega-la à família de Tufão (Murilo Benício), caso não aceitasse fugir com ele. Ela, por sua vez, chega ao local combinado e o vilão se surpreende com a chegada dela. A megera diz que a partir daquele momento será para sempre dele.

“Vai ser inesquecível, meu amor...”, diz muito emocionada.

Lucinda (Vera Holtz) que havia pressentido que algo ruim aconteceria ao filho, já está dentro barco, escondida, de olho nele com Carminha. O casal está em clima de romance, tomando champanhe e dançando à luz de velas e começam a fazer planos futuros, morando no Caribe, comparando com o filme A Lagoa Azul. Max não se contém e imagina sobre a vida a dois.

“Agora vai ser tudo diferente. Vai ser a nossa história, numa praia só nossa, o nosso paraíso. A gente não vai precisar fugir de ninguém! A gente vai ser um casal. E eu quero ter dois cachorros, tá? Aqueles amarelos, golden retrievier, sabe? A gente também pode adotar uns moleques. Um menino e uma menina... Uns lourinhos assim, parecido comigo. Meus filhos! Eu vou criar eles muito bem, você vai ver. Vou ensinar o garoto a jogar futebol, a dirigir nosso barco... A gente vai recomeçar a vida. Dessa vez vai dar certo. A gente vai ser uma família de verdade, Carminha... Como a gente sonhou quando era criança, como eu sonhei todos esses anos lá na mansão...”

Avenida Brasil: Nina pode ser filha de Carminha

Carminha, então, propõe um brinde a Max e, sem que ele perceba, coloca um remédio forte na bebida dele. Ao bater as taças, ele bebe o champanhe e a vilã começa a chorar. O parceiro não entende e ela já começa a pedir perdão. Max vai perdendo os sentindos e cai agarrado às roupas dela. De longe, Lucinda vê a cena e fica desesperada. Sem entender, ela se esconde enquanto Lúcio entra no barco com a marreta e a megera ordena que ele faça o serviço.

Ela continua chorando muito, enquanto Lúcio destrói o casco do barco, por onde começa a entrar muita água.

“Vai com Deus, meu amor. Me perdoa, viu? Me perdoa...”, diz ela tirando a correntinha do pescoço dele para guardar de lembrança. “Pra eu me lembrar de você...”, e dá-lhe um beijo na boca.

Carminha e Lúcio fogem do barco. Com o coração partido, ela pede perdão ao amado e sai de lá. Lucinda aparece desesperada e consegue acordar Max que ainda está muito mal. Ela corre até a o painel, aperta vários botões e começa a pedir socorro. O pedido é atendido e dois pescadores ajudam Max e Lucinda a sair do barco que está afundando. Ele começa a vomitar.

“Vai ficar tudo bem, filho! Graças a Deus você tá vivo! Eu salvei meu filho... Eu salvei meu filho..."

Avenida Brasil: Suellen vai morar com Leandro, mas fica de olho em outro jogador

Enquanto isso, no píer, Lúcio está trêmulo e Carminha manda ele se acalmar porque o rapaz não para de dizer que matou uma pessoa. A vilã adverte:

“Presta atenção! A gente não matou ninguém. A gente libertou o Max! Ele morreu dormindo... Deve ser a melhor coisa do mundo. Sem dor, sem sofrimento... Tão bonito! Ele tava feliz, sabia? Deve ser bom morrer feliz... É! É bom, sim...”

Em seguida, Carminha afirma que está sendo muito difícil para ela e os dois vão embora.

As cenas vão ao ar nos capítulos 166 e 167 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 4.

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia
Avenida Brasil: Olenka dá um beijão em Adauto







Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico