Notícias às 14:19

Veja emocionante vídeo do nascimento do primeiro filho de Julio Rocha

Reprodução/Instagram/@juliorocha_

Julio Rocha realmente já se tornou um papai de primeira viagem mais do que coruja e babão, após o nascimento do filho, José. Ainda nas últimas horas de segunda-feira (25), o ator, aliás, usou seu perfil oficial no Instagram, na hora de compartilhar um incrível e emocionante vídeo do parto de sua esposa, Karoline Kleine.

Já por meio da legenda da publicação, ele contou ainda que teve que sair às pressas das gravações de Ilha de Ferro, série da Globo, para acompanhar o nascimento de seu primeiro herdeiro.

“Eu sempre torço para ganhar mais cenas ou para que se prolongue uma gravação, eu amo o palco, um set, ainda mais de Ilha de Ferro 2 (pelo personagem, direção e meus colegas atores incríveis) é uma das coisas que me faz extremamente feliz nessa vida, mas quando a @karolinekleine me disse, pelo telefone, que perdeu o tampão, pela primeira vez na vida senti vontade de largar tudo e ir ao encontro dela voando. Eu nem imaginava que eu estava prestes a viver a melhor, mais linda e incompreensível experiência da VIDA”, chegou a escrever o papai Julio, em tal ocasião.

Karoline deu à luz ainda na última quinta-feira (21), na Maternidade Pró-Matre, localizada em São Paulo.

Vem ver as primeiras fotos do filho de Júlio Rocha
Nasce o primeiro filho de Julio Rocha
Júlio Rocha mostra a decoração do quarto do primeiro filho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre torço p ganhar + cenas ou p q se prolongue uma gravação, eu amo o palco, um set ainda + #ilhadeferro2 ( pelo personagem, direção @apoyart e meus colegas atores incríveis ) é uma das coisas q me faz extremamente feliz nessa vida mas qdo a @karolinekleine disse pelo tel q perdeu o tampão pela primeira vez na vida senti vontade de largar td e ir ao encontro dela voando. Eu nem imaginava q eu estava prestes a viver a melhor + linda e incompreensível experiência da VIDA @bemestar fotos @estudio_thalitacastanha #soupaieagora #partonatural #partohumanizado #gravidez #nascimento #gravida #gestante #gestacao #familia #amor #instagram #paternidade #maternidade #pregnant #paidemenino #tbt

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_) em

Notícias Relacionadas