Notícias às 07:00

Veja famosos que assumiram cabelos brancos na quarentena

Reprodução/Instagram/Montagem

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão aproveitando parar testar novos visuais, inclusive os famosos.

Apesar de muita gente estar colorindo o cabelo, outras pessoas estão deixando os seus fios naturais e brancos, e nós do OFuxico separando algumas celebridades para você. Confira:

Reynaldo Gianecchini

Não tem jeito de Reynaldo Gianecchini ficar feio. Quanto mais o tempo passa, mais gato o galã fica, e isso os fãs fazem questão de relembrá-lo o tempo inteiro. 

No Instagram, no último sábado (23), o ator publicou uma foto em que aparece assumindo os fios de cabelo brancos e encantou ainda mais os 5,7 milhões de seguidores da rede social. 

Ele estava usando a ocasião para divulgar a campanha Viver Fraternidade, que está vendendo camisetas para doação de cestas básicas. Mas o que acabou chamando mesmo a atenção foi o visual diferente.

Reynaldo Gianecchini aparece de cabelo grisalho e fãs babam

Já no último dia 21 de julho, o ator publicou em sua conta no Instagram uma selfie em que aparece exibindo o cabelo grisalho.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 150 mil curtidas e milhares de comentários.

Nos últimos meses, ele já vinha exibindo os fios grisalhos na web.

Reynaldo Gianecchini exibe o cabelo grisalho em foto no Instagram

Confira as publicações no perfil do Instagram @reynaldogianecchini.

Demi Moore

Demi Moore está isolada em Idaho com Bruce Willis, seu ex-marido, e das filhas Rumer, Scout e Tallulah, sempre atualizando os fãs a sua situação do confinamento.

Durante seu tempo de isolamento, a atriz decidiu aderir à cor natural do seu coro cabeludo, deixando seu cabelo grisalho.

Após algumas fotos com o cabelo grisalho compartilhadas no Instagram, muitos fãs elogiaram Demi pelo visual.

Demi Moore deixa cabelo ficar grisalho durante quarentena

Confira as publicações no perfil do Instagram @demimoore.

Fafá de Belém

Com os shows cancelados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, Fafá de Belém está em quarentena como boa parte dos músicos. A cantora de 63 anos é dona de uma das risadas mais gostosas do meio artístico.

O brilho de seu sorriso não sai de seu rosto iluminado. A artista aproveitou o período de reclusão social, para exibir suas madeixas sem coloração, ao natural, sem medo de ser feliz ao expor os fios brancos tão temidos pelas mulheres.

A mãe da influenciadora digital, Mariana Belém, publicou em seu Instagram, um clique mostrando seu visual atual à beira da piscina.

“Sábado com Maricota e bons drinks”, celebrou ela.

Fafá de Belém assume os fios brancos na quarentena

A cantora brinda à beira da piscina @fafadbelem

Tatá Werneck

Tatá Werneck, assim como outras mulheres, passou a assumir os fios grisalhos neste período de quarentena em razão do novo coronavírus. No caso da apresentadora, uma mecha branca acabou predominando em sua franja.

No último dia 04, Tatá gravou alguns Stories do Instagram, fazendo uma publicidade em parceria com uma marca de fraldas, e a tal mecha estava ali. Assim, uma internauta, no Tiwitter, decidiu ironizar a respeito da característica do cabelo da atriz.

"A @Tatawerneck fazendo propaganda da huggies, mas passou [creme para assadura] no cabelo??? Entendi nada o conceito", escreveu o perfil, zombando.

"Tenho um sinal grisalho na cabeça desde os 20 anos, princesa", rebateu Werneck.

Tatá Werneck rebate seguidora que ironizou seu cabelo grisalho

Confira a conversa no Twitter @Tatawerneck.

Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak é uma gata e não importa a cor dos cabelos. Inclusive, grisalhos. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto com uma mensagem de libertação para os seguidores.

“Dica de um botãozinho libertador e nos ensina lições importantes sobre o envelhecer. Que acontece todos os dias aos poucos para todos nós, desde os primeiros cabelos brancos até a capacidade de nos libertamos e sermos mais e mais felizes”, escreveu.

Mel Fronckowiak assume cabelos brancos

Suzana Alves, a Tiazinha

Suzana Alves, famosa por interpretar a Tiazinha nos anos 1990, surpreendeu com suas novas fotos do Instagram. Isso porque ela apareceu com seu cabelo natural no Instagram.

A atriz assumiu seus fios brancos, aos 41 anos, e contou que essa decisão se deu por não estar retocando a raiz durante a quarentena de coronavírus. 

Em uma publicação anterior, ela já tinha falado sobre o assunto na legenda.

"Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as medeixas brancas e mesmo assim está feliz?!?! Me contém!", escreveu ela, seguida pelas hashtags Cabelos Brancos Naturais, Reflexão, Autocuidado Consciente, Amor Próprio e Experiência. 

No post mais recente, ela falou de um hobby que pratica: fermentação natural. Suzana faz pães e mostrou o resultado de alguns que fez em seu Instagram, após a sequência de fotos de si mesma usando uma bandana vermelha e uma roupa preta em meio à natureza.

"Pausa para um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo! Com a mão na massa, literalmente", escreveu. 

Suzana Alves, a Tiazinha, assume fios brancos em novas fotos

Confira as publicações no perfil do Instagram @suzanaalvesofcial.

Notícias Relacionadas