Notícias às 14:37

Veja famosos que têm relacionamento conturbado com as mães

Reprodução

Nem sempre a vida dos famosos é um 'mar de rosas'. Algumas celebridades vivem relações conturbadas com suas mães e o assunto vira capa de jornais e revistas. OFuxico separou alguns casos polêmicos.

Confira abaixo:

 

Veja famosas que têm relacionamento conturbado com as mães

Jennifer Aniston e Nancy Dow: Mãe e filha brigaram depois que Nancy lançou um livro e acabou revelando alguns segredos da filha, que acabou se afastando totalmente da mãe. A mágoa é tão grande que Jennifer nem convidou a mãe para seu casamento com Brad Pitt em 2000.

Veja famosas que têm relacionamento conturbado com as mães

Meg Ryan e Susan Jordan: Elas nunca se deram muito bem, mas tudo foi por água abaixo quando Susan falou que o marido de Megan na época, Dennis Quais, era usuário de drogas. Além disso, Susan mostrou que não tem papas na língua e se meteu em outro relacionamento da filha, na época em que ela estava com Russell Crowe, dizendo que ela condenava o affair.

Veja famosas que têm relacionamento conturbado com as mães

Frances Bean Cobain e Courtney Love: A filha de Courtney e Kourt Cobain sempre fez a linha rebelde e a relação com a mão nunca foi tranquila. Em 2009, a jovem chegou a entrar na justiça para conseguir uma restrição contra a mãe e elas chegaram a bater boca nas redes sociais

Drew Barrymore e Jaid Barrymore: A atriz tem um histórico de vida que envolve drogas e álcool e também uma revelação complicada com a mãe. Aos 15 anos, Drew foi emancipada e até hoje elas não têm contato. Em entrevista, Drew chegou a dizer que nessa altura do campeonato, não dá para mais uma querer fazer parte da vida da outra.

Rocco e Madonna: O filho da rainha do pop começou uma briga com a mãe depois que decidiu que moraria com o pai, Guy Richie. Segundo os tabloides internacionais, o motivo da mudança seria pelo fato do jovem querer mais liberdade, já que Madonna é bem severa e impõe regras para os filhos entrarem na linha. Com direito a batalha na justiça pela guarda do filho e dias sem se falar, Madonna sofre muito com a ausência de Rocco e desabafou algumas vezes nas redes sociais.

Leighton Meester e Constance Meester

Leighton Meester e Constance Meester:  A mãe de Leighton  estava na prisão quando a atriz nasceu. A estrela de Gossip Girl passou por poucas e boas com a mãe, chegando a ter que demiti-la  depois de averiguar que ela estava usando de forma inapropriada o dinheiro que era para ser destinado à saúde de seu irmão mais novo, de quem ela luta na justiça para obter a guarda.

Vanusa e Aretha

Vanusa e Aretha:  As cantoras também enfrentaram um relacionamento difícil entre mãe e filha. Durante sua participação no programa do Gugu, Vanusa falo dessa relação.

“Uma hora ela está superfeliz e outra hora está triste. Eu conversei muito com a minha psiquiatra sobre a Aretha e ela falou: ‘Vanusa, ou ela é bipolar ou esquizofrênica. Precisa internar e quem pode fazer isso é você. Eu disse: ‘não posso. Não tenho coragem. Ela já não gosta de mim e vive brigando comigo. Se eu fizer isso, ela nunca mais iria me perdoar’”. 

Vanusa também relembrou a juventude da filha e contou que não sabe o que aconteceu.

“Aretha saiu de casa aos 15 anos e a gente sempre teve amizade. Não sei  o que aconteceu para sair 20 anos (que a gente não se falava, nos jornais e revistas). A gente se falava. Ela ia lá em casa com a filha dela. Não foi esse tempo todo. Essas brigas começaram de uns cinco anos para cá. A Aretha não ia em casa e nunca me convidou para ir à casa dela. Eu não ia sem ser convidada”, disse.

Tori e Candy Spelling

Tori e Candy Spelling: Mãe e filha começaram a brigar em 2006, quando Tori era amante de Dean McDermott, que hoje é seu marido. A relação não tinha o ‘aval’ dos pais e tudo piorou quando o pai de Tori morreu. Candy não contou que o pai de Tori tinha morrido e ainda foi descobrir anos depois que ela tinha direito a uma parte da herança.

Gugu entrevista Luiz Bacci que fala como emagreceu 20 quilos
Gugu retorna à casa da família que teve quíntuplos
Gugu é vice-líder isolado, com vantagem de 3 pontos
Gravídissima, Paloma Duarte vai à festa: 'Levei o barrigão'
Cristiano Araújo ganha homenagem póstuma. Saiba mais!

Notícias Relacionadas