Notícias às 10:20

Veja fotos e vídeos do casamento de Eri Johnson

Reprodução/Instagram

A noite do último sábado (2) foi a data escolhida para a cerimônia religiosa de casamento de Eri Johnson com a estudante Alice Souto, na Igreja Santa Margarida Maria, seguido por uma festa de arrasar no Copacabana Palace, um dos hotéis mais badalados do Rio de Janeiro. 

Super alegres e plenamente satisfeitos, claro, os noivos contaram com a presença de vários parentes e amigos famosos para celebrarem a data mais do que especial e fizeram questão de curtir tudo o que tinham direito de toda a comemoração, que parece ter durado até as primeiras horas deste domingo (3). 

Entre os artistas que marcaram presença na festança, estavam Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e sua esposa, Karen Brusttolin, Viviane Araújo e o noivo, Radamés, David Brazil, Sheron Menezzes, Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme, entre vários outros. Todo mundo fez questão de esbanjar animação e alegria durante a celebração. 

Responsável por conduzir a cerimônia, o Padre Fábio de Melo também participou da recepção no hotel e chegou até a soltar a voz com um clássico samba, animando ainda mais os recém-casados. Confira abaixo alguns dos momentos da festa!

Prestes a casar, Eri Johnson diz para a noiva: 'Amo te amar'
Eri Johnson já está casado
Eri Jonson namora muito durante show de Tiago Abravanel

 

Uma foto publicada por David Brazil (@davidbrazil24) em

 

Uma foto publicada por David Brazil (@davidbrazil24) em

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas