Notícias às 18:26

Veja José Loreto já pronto para viver lutador Aldo no cinema

Reprodução/Facebook

José Loreto foi uma das celebridades que chamou mais a atenção dos viciados em redes sociais, no começo da tarde desta quinta-feira (16). Tudo porque o ator apareceu, no perfil que o Ultimate Fight Championship (UFC) possui no Facebook, já completamente caracterizado para dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas.

De um modo geral, os fãs ficaram completamente surpresos com a semelhança entre o atual visual do ator e a fisionomia do atleta, principalmente pelas orelhas (que ficaram do mesmo jeito que as dos lutadores são, deformadas e sem as curvas definidas) e pela cicatriz que Aldo possui no rosto, depois de sofrer um acidente doméstico quando ainda era criança, que teve cada detalhe reproduzido, de maneira impecável, no próprio rosto do ator. 

"José Loreto treina pesado para viver José Aldo Júnior. A super produção é uma parceria do UFC, Canal Combate, a produtora Black Maria e a Paris Filmes. O filme mostra a história de vida do campeão do povo e do Ultimate. A estreia está marcada para 2016. Imperdível! Demais!" foram as palavras escritas na legenda da publicação, que deixou o público ainda mais ansioso para conferir o longa nas telonas. 

Ultimamente, vários outros atores também têm usado a internet para compartilharem com os admiradores pelo menos um pouquinho dos bastidores das gravações, que estão acontecendo nos mais diversos cenários do Rio de Janeiro. Thaila Ayala, Felipe Titto, Rafinha Bastos e até o próprio Loreto já encheram as redes sociais com vários registros do trabalho, que ainda conta, em seu elenco, com nomes como Paloma Bernardi, Rômulo Neto e Cléo Pires, que vai viver, inclusive, a própria esposa de José Aldo. Arrasou, Loreto! Também estamos mega ansiosos!

Débora Nascimento faz homenagem a José Loreto na web
José Loreto e Débora Nascimento se casam em Abu Dhabi
Thaila Ayala dá detalhes de sua nova personagem no cinema
Thaila Ayala filma com Felipe Titto e Rafinha Bastos

Veja José Loreto já pronto para viver lutador Aldo no cinema

Notícias Relacionadas